Portal MSN

MSN

Reinaldo Gottino se revolta e lamenta morte na web: “Que absurdo”

Reinaldo Gottino lamentou a morte de uma criança em suas redes sociais e se mostrou revoltado com a história. Confira!

-

-

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Reinaldo Gottino – Reprodução: Instagram

Nesta última quinta-feira, 17, um triste assunto tomou conta da mídia! O pequeno João Miguel, de 1 ano e dez meses, faleceu após uma luta contra uma doença conhecida como AME (Amiotrofia Muscular Espinhal).

- Continua após o anúncio -

+ Daniel lamenta morte de sertanejo: “Fez parte da minha história”

A história do bebê ganhou visibilidade após os seus pais realizarem uma vaquinha para arrecadar o dinheiro do tratamento do filho. A doença de João, causava perda dos neurônios motores, e ele precisava tomar uma medicação cuja caixa custava R$ 375 mil.

Com toda a ajuda que recebeu, o pai do bebê, Matheus Henrique Leroy Alves, de 37 anos, sacou o valor de R$ 1 milhão do dinheiro e fugiu para a Bahia. Ele foi preso após ser encontrado pela Polícia Civil em um apart-hotel em Salvador cerca de três meses depois.

- Continua após o anúncio -

A notícia da morte de João abalou diversas pessoas e uma delas foi o jornalista Reinaldo Gottino, que atualmente está na CNN Brasil.

+ Reinaldo Gottino se emociona com chegada repleta de homenagens dentro da CNN Brasil

- Continua após o anúncio -

Em seu Instagram, na manhã desta sexta-feira (18), Gottino usou as suas redes sociais para se pronunciar sobre o assunto e além de lamentar, ele também se mostrou revoltado com a história.

No Instagram, o jornalista publicou a notícia da morte do bebê e na legenda, ele escreveu: “Que absurdo, triste, nojento! Isso não pode ser chamado de pai! Que fique preso esse homem. 50 anos de cadeia. E você o que acha!?”, encerrou ele, se mostrando abalado com a notícia.

Confira a publicação:

Nos comentários, os seguidores também lamentaram a morte do bebê: “Infelizmente … ainda existem monstros deste tipo.. cruéis e sem nenhum pudor”, “Que triste notícia! Um absurdo esse pai!”, “Tem que ser preso por assassinato”, “Sem palavras… muito triste”, “Que tristeza, que Deus conforte essa mãe”, foram apenas alguns dos muitos comentários.

+ Latino lamenta morte na família, em despedida, faz texto emocionante

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!