Reinaldo Gottino, jornalista e apresentador do ‘Balanço Geral SP’, usou suas redes sociais na manhã desta terça-feira, 08 de novembro, para fazer um questionamento importantíssimo referente ao horário de verão. Sendo assim, minutos após realizar o questionamento, a web reagiu de forma inusitada.
Dessa forma, no Twitter, Reinaldo Gottino perguntou aos internautas: “Horário de verão! Você gostaria que voltasse? Sim ou não? Responda aqui”, escreveu ele, compartilhando uma foto com o mesmo questionamento. No entanto, rapidamente a web disparou que é contra o horário de verão, afirmando até mesmo que é perigoso acordar em plena madrugada para trabalhar.
+ Reinaldo Gottino retorna ao colégio onde estudou, para votar: “Dia emocionante”
“Não, acho mais perigoso quando saímos para trabalhar”, disse uma internauta. Outro foi mais direto e detonou ainda Bruno Gagliasso, que chegou a pedir a volta do horário de verão ao vice-presidente eleito. “Volta só pro Gagliasso que é rico e mimado. Nos trabalhadores não queremos acordar de madrugada pra pegar buzão!”, detonou. “Geralmente quem gosta é a galera que acorda às 8/9/10 pra ir trabalhar ou fazer nada. Quem acorda às 4/5/6 da manhã (que é maioria) odeia. Principalmente para mulheres ainda está muito escuro. Horário de verão Nunca mais”, escreveu outro.
Confira abaixo a publicação:
Geralmente que gosta é a galera que acorda às 8/9/10 pra ir trabalhar ou fazer nada. Que acorda às 4/5/6 da manhã (que é maioria) odeia. Principalmente para mulheres ainda está muito escuro. Horário de verão Nunca mais
— Murilo (@Murilomello7) November 8, 2022
Reinaldo Gottino comenta saída da CNN Brasil
Recentemente, como vocês devem ter acompanhado aqui no Área VIP, Reinaldo Gottino chegou a comentar sobre a sua saída da CNN Brasil. O momento ocorreu no ‘Programa de Todos os Programas’, do R7. No entanto, no final da entrevista, Gottino comentou sobre a sua passagem pelo canal e revela o motivo pelo qual deixou a empresa. “O formato deles deixa você muito preso. Mas, eu sentia saudade de poder transitar no palco e de ter mais liberdade”, confessou.
+ Balanço Geral SP, comandado por Reinaldo Gottino, conquista segundo lugar absoluto