Carlinhos Maia participou do podcast “PodPah” e fez um forte desabafo ao relembrar de uma situação delicada ocorrida com ele no passado. O influenciador revelou que sofreu abuso quando era jovem, agradecendo a Deus por não ter se tornado uma pessoa ruim após a experiência.
“Eu fui abusado várias vezes quando criança, por vizinhos, parentes… graças a Deus eu não me tornei um pedófil*. Até um tempo atrás, não gostava de colocar nem criança no meu colo porque remetia às coisas que faziam comigo e para não acharem que eu iria fazer alguma coisa com a criança”, contou o humorista.
Segundo o influenciador, tudo acontecia quando sua mãe saia para trabalhar e ele ficava sozinho em casa. Na época, ele tinha por volta de 7 ou 8 anos, e precisou, infelizmente, lidar com a situação desagradável.
“Eu ficava sozinho em casa com 7 ou 8 anos porque minha mãe ia trabalhar junto com o meu pai. Então, minha professora, que me ensinava a escrever, me abusav*. E eu criança. Os vizinhos, um segurava numa mão, e o outro segurava na outra, e eu fazia o que vocês já imaginam. Isso foi por muitos anos”, contou.
Confira:
Carlinhos Maia diz que situação o tornou uma pessoa mais forte
Carlinhos Maia revelou ainda que após o ocorrido se tornou uma pessoa mais forte, que precisou a lidar com as dores do seu passado. Apesar de ser duro e ele ter sofrido muito, ele foi salvo por sua “criança interior”.
+ Carlinhos Maia toma decisão e revela plano para 2025: ‘Está na hora!’
“Foi minha criança interior que me salvou. Se ela resistiu a tudo isso e me trouxe até aqui foi porque ela é um super-herói”, afirmou o influenciador, emocionando o público com o seu relato.