A modelo Renata Banhara abriu o coração para falar sobre a sua vida em entrevista concedida a Revista Quem. Ela não teve papas na língua para abrir o jogo até sobre as maiores dificuldades que enfrentou.
+ Renata Banhara faz revelação sobre estrela da música internacional
Renata Banhara iniciou o bate-papo fazendo uma breve análise sobre a sua carreira: “Sou de uma época sem Google e sem rede social. Quando abro o Twitter, vejo que tem gente que escreve: ‘Quem é essa Renata Banhara?’. Sou de outro público. Por isso, quis deixar registrado tudo o que passei. É um livro de recomeços. Recomeçar é o principal ativo deste livro. As mulheres me falam que sou exemplo de superação, mas digo que não. Prefiro ser um exemplo de luta. Minha vida é de guerras e batalhas”.
Ela, que passou por um grave problema de saúde, quando foi diagnosticada com infecção cerebral, conta que seu nome foi muito associado a palavra morte para as plataformas de busca: “Sou a mulher que mais fui velada em vida. Teve gente que realmente achou que morri”.
+ Renata Banhara faz desabafo sobre seu tratamento de saúde – Entenda!
Ela conta que terminou o casamento por causa do problema de saúda: “Era casada, meu casamento escoou pelo ralo e estava doente, mas mantive a fé de que daria a volta por cima. Tenho uma fé muito forte. Ela conduziu grande parte da minha vida”.
+ Renata Banhara faz desabafo nas redes sociais: ‘Vivi coisas terríveis’
Renata Banhara continua: “As pessoas associam muito as nossas imagens. Tivemos um filho juntos. Passados 15 anos, hoje posso dizer que ele é um amigo. Quando adoeci, ele se mostrou solidário, gentil e amigo. Costumo dizer que atravessei um deserto naquele período, mas hoje está tudo em paz. Ele está casado e eu estou bem.”