Renata Capucci, de 50 anos, usou as redes sociais para atualizar os admiradores sobre seu estado de saúde, nesta segunda-feira, 20 de novembro. A repórter especial do Fantástico (TV Globo) teve que se submeter a um procedimento para aliviar dores em seu nervo ciático. Após a finalização, a apresentadora detalhou a cirurgia e afirmou como está se sentindo atualmente.
Tudo começou quando Renata revelou, através de seu Instagram, que estava indo para a mesa de cirurgia relatando as dores que estava sentido: “Indo me livrar da dor no ciático que há meses tira meu bom humor’’. Adiante, a jornalista Global fez um pedido os admiradores: ‘‘Torçam por mim”, declarou a comunicadora renomada.
+ Renata Capucci faz desabafo sobre doença de Parkinson: “DÓI na gente”
Poucas horas após, Renata Capucci voltou as redes para tranquilizar os milhares de seguidores, publicando uma selfie com sinal de positivo, acompanhada da seguinte legenda: “Deu tudo certo”, escreveu a ex-apresentadora eventual do Jornal Hoje.
Confira:
Doença de Parkinson
Em 2022, Capucci revelou ao público que foi diagnosticada com a doença Parkinson. A apresentadora revelou, na época, que começou a mancar enquanto participava do reality “Popstar” e não notou no primeiro momento. Mesmo com fisioterapia e osteopatia o sintoma não melhorou. A jornalista só percebeu tudo quando seu braço subiu sozinho.
+ Ana Maria Braga vai aos prantos no ‘Mais Você’ com depoimento de Renata Capucci
Ao podcast, ‘‘Isso É Fantástico’’, Renata disparou: “Chegou a minha vez de me libertar. Porque viver com esse segredo é ruim. Você se sente vivendo uma vida fake, porque parte de você é de um jeito e você fica escondendo a outra parte de outras pessoas, no meu caso, a maioria das pessoas, porque eu sou uma pessoa pública. Eu fui diagnosticada com doença de Parkinson em outubro de 2018, quando eu tinha 45 anos’’, revelou Capucci.
Colaborou: Matheus Nunes