Durante participação no programa Sem Censura, exibido pela TV Brasil, nesta última segunda-feira (28), a jornalista Renata Capucci acabou relembrando o seu diagnóstico de Parkinson, doença a qual ela foi diagnosticada no ano de 2022.
“A médica disse: ‘Renata, você tem Parkinson’. Eu respondi: ‘Doutora, a senhora está doida!’. É uma notícia devastadora, mas as pessoas sabem muito pouco sobre a doença”, falou ela em participação no programa de Cissa Guimarães.
+ Odete Roitman faz piada com chegada de Lady Gaga ao Brasil e diverte internautas: ‘Fugindo’
A jornalista ainda falou que buscou transformar a sua experiência em ajuda e que ainda recebe mensagens de internautas que passam pela mesma luta que ela. “Se esse foi o preço que paguei, valeu a pena. Se eu puder ajudar uma pessoa a entender a doença, buscar tratamento e valorizar os exercícios físicos, então meu diagnóstico não é o fim, é um recomeço”.
Por fim, Renata Capucci disse que resolveu tornar o seu diagnóstico público por estar se sentindo incomodada, por ela ser uma contadora de história da vida real. “Eu não podia ter uma vida dupla. Cada um tem o seu tempo. Esse foi o meu”, declarou ela.
FESTA 60 ANOS DA GLOBO
Por meio do seu perfil no Instagram, a jornalista falou sobre o show de 60 anos promovido pela Globo. “Foi uma festa linda, emocionante, irretocável. Cheia de encontros felizes demais. E ainda curti minhas amigas de quem sinto tanta saudade, @luliguimaraesoficial e @marigross1”, escreveu a jornalista na legenda da sua publicação, onde exibiu imagens do especial.
“Te amo, amiga!!! Estarmos juntas nessa festa tão bacana, c vc e a @marigross1 , foi demais”, comentou a jornalista Luli Guimarães, na publicação de Renata.
