Na manhã desta quinta-feira (5) Renata Furtado, uma das participantes da ‘Casa de Vidro’, do ‘BBB20’, usou suas redes sociais para falar sobre algumas atitudes de Daniel dentro do reality show. Ela, vale lembrar, disputou a preferência do público para entrar no programa e na ocasião Ivy e o gaúcho foram os escolhidos.
A professora de educação física decidiu comentar a punição que Daniel recebeu nesta última quarta (4), durante a festa do líder, e comentou algumas atitudes do rapaz durante a época em que eles estavam na ‘Casa de Vidro’.
“Estou acompanhando o BBB, lendo as notícias e hoje resolvi falar. Antes de entrar no BBB, a gente fica alguns dias confinados no hotel, e os produtores passam lá e ensinam tudo para gente. Eles explicam tudo, fazem a gente tirar e colocar o microfone dez vezes, até aprender”, lembrou ela.
+ BBB20: Felipe Prior promete ‘corretivo’ em Daniel e destaca nova polêmica
Que seguiu dando a sua opinião. “Então, não tem como você dizer que entrou lá sem saber as regras do programa, porque eles são bem claros e repetitivos. O Big Brother não é colônia de férias, é um jogo muito sério e tem uma equipe gigante por trás daquilo, trabalhando dia e noite sem parar e acho que o mínimo é respeitar”, alfinetou.
Renata também falou sobre como foi a convivência com Daniel durante a ‘Casa de Vidro’. “No primeiro dia, a produção deixou a gente mais solto lá, mas depois viram que o negócio saiu um pouco do controle. Então eles começaram a falar: ‘Não subam nos móveis’. A partir desse momento, não subi em mais nenhum, mas o Daniel continuava subindo na poltrona, na mesa, nas coisas, e era perigoso até para a segurança dele mesmo. Então ele já não cumpria as regras na casa de vidro”, relembrou.
+ BBB20: Flayslane tem alucinação e afirma: “O Big Fone tocou e ninguém atendeu”
A professora ainda relatou outros regras que o brother não cumpria: “A partir do segundo dia, a produção pediu para não batermos no vidro. Quem continuava espancando o vidro toda vez que se sentia animado? Daniel. Um dia falei: ‘Daniel, você ouviu?’ Me dava agonia, ele não obedece regras”.
“Outra coisa que a produção sempre falava: ‘Café da manhã na dispensa, almoço na dispensa, etc’. Eu ia lá e puxava o carrinho. Eu colocava a mesa para todo mundo. Não era minha obrigação, eu não trabalhava naquela casa, não tinha que servi-los, mas eu gosto de botar uma mesa bonita. O Daniel nunca ajudou. Só no último dia ele ajudou a tirar a mesa porque o público falou para ele: ‘Ajuda mais na casa'”, reclamou Renata.
+ BBB20: Após grave punição, Gizelly avalia comportamento de Daniel e dispara: “Sonso”