À Quem, Renata Dominguez revelou muitos detalhes sobre a sua gravidez. Mais do que feliz, ela também deixou claro que não espera para conhecer o rostinho do seu filho pela primeira vez.
“Passaram-se dois anos e meio – longos e angustiantes – entre a decisão de engravidar e a confirmação de que estava grávida. Foi um processo bem angustiante. A cada mês, uma frustração. Em alguns momentos, cheguei a acreditar que não era da vontade de Deus que eu fosse mãe e pedir que Ele me confortasse e me ajudasse a lidar com essa “realidade”. A fertilização seria a nossa última tentativa. Estávamos com tudo pronto para dar o start no processo. Só que o ciclo nunca desceu (risos). Eu já estava tão desacreditada que cheguei a comentar com meu médico sobre o atraso: ou estava grávida ou com menopausa precoce. Fizemos o BHCG quantitativo e o resultado positivo chegou dia 12 de junho”, revelou Renata Dominguez.
+ Aos 42 anos, Renata Dominguez consegue engravidar pela 1ª vez
Desse modo, deixou claro que a notícia da gravidez foi o melhor presente de Dia dos Namorados da sua vida: “Leandro e eu vibramos muito. É a realização de um sonho que não dependia apenas da gente para acontecer. Agora nossa família está completa e abençoada por Deus”.
+ Aos 42 anos, Renata Dominguez revela planos de engravidar: “Estamos tentando”
“Depois de grávida, preciso comer de duas em duas horas, senão sinto dor de cabeça. Troquei os doces por frutas e carboidratos saudáveis como inhame e batata doce. Meu médico de reprodução disse: “Se você quer vitaminas, vá até a feira. Compre de todas as cores”. Estou comendo salada em todas as refeições”, confessou Renata Dominguez, ao refletir sobre os desafios da gravidez.
+ Renata Domínguez comemora primeira noite de casada com Leandro Gléria: “Um brinde ao nosso amor”