A apresentadora Renata Fan aproveitou que ontem foi Dia Internacional da Mulher para fazer uma revelação. Apaixonada por futebol, a loira disse no Instagram que sempre foi fanática pelo time Internacional.
No texto, Renata falou também sobre o amor que sente ao comentar jogos de futebol e comentou a presença das mulheres nesses espaços que majoritariamente são ocupados por homens.
+Renata Fan revela que passou por sufoco; saiba
“Sempre fui FANática pelo Inter! Conscientemente, desde os meus seis anos de idade! Na genética, desde a concepção! Sempre vibrei e sofri além da conta! Sempre foi diferente, acima da média! O motivo?! Não faço a mínima ideia. Quando comecei a trabalhar com futebol ensinavam a “esconder a torcida”. Não conseguiria! Então, desde meu 1º dia na TV me declarei colorada! Era a minha conexão com o futebol! Meu amor por um time!“, contou Renata em um trecho do texto.
+Renata Fan pode emplacar programa aos sábados na Band
“E em tantos anos como apresentadora esportiva, encontrei tantos e tantas com o mesmo sentimento, cada um ou cada uma com seu clube do coração, exercendo plenamente a condição de ser torcedor ou torcedora, mesmo sabendo que às vezes vc fica nervoso, magoado, revoltado”, continuou.
+Renata Fan curte noite de show com namorado: Foi incrível
Por fim, a apresentadora pediu respeito pelas escolhas das mulheres e desejou que todas possam estar onde desejam. “E no DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES desejo além de evolução, respeito, aplausos, admiração genuína e consideração com as mulheres, que efetivamente sejamos FELIZES e alegres na profissão que escolhemos! Trabalhar com o que se escolhe é o máximo e se me diferencio em algo, é que trabalho com entusiasmo, criatividade e felicidade!”, disse em outro trecho.