Na manhã dessa terça-feira (18), a apresentadora Renata Fan compartilhou uma foto com seus seguidores no Instagram, exibindo seu look e acabou causando polêmica por causa de um detalhe na imagem.
+ Renata Fan rebate críticas após postar foto de biquíni
Confira a postagem da loira na rede social e veja se consegue perceber o que chamou atenção! Deslize:
+ Renata Fan celebra 11 anos com Átila Abreu e internauta questiona o casamento
O que chamou a atenção dos seguidores é que há uma moça, que está no canto da foto de cabeça baixa, e os usuários do Instagram não deixaram passar, fazendo os mais diversos tipos de comentarios, como: “Quem é aquela lá trás desconsolada?” e “Que animação daquela moça atrás de você”.
Recentemente, Renata Fan foi assunto aqui no Área Vip após desabafar e responsabilizar mulher por descaso em estádio. Na ocasião, a cantora fez críticas mistas a uma mulher que exibiu a camisa do Grêmio na torcida do Internacional.
A apresentadora se posicionou da seguinte maneira:
“A gente sabe que o bê-á-bá do futebol não permite isso. Por exemplo, você não pode ir no meio da torcida do Palmeiras e levantar uma camisa do Corinthians. A gente não pode ver um torcedor do Cruzeiro levantar a camisa no meio da torcida do Galo. Isso é o bê-á-bá do futebol.
O problema todo é que essa moça estava com uma criança, que foi, de certa maneira, coagida, intimidada, pode ficar traumatizada. Uma criança que está aprendendo a ser um torcedor. Acho que teve truculência dos torcedores do Inter, mas entendo que a mãe deveria zelar um pouquinho mais pelo bem-estar do filho dela.
+ Renata Fan posta foto de biquíni após aposta com Denílson
Tem muita gente errada. Torcedor não tem que puxar camisa, eu condeno essa atitude, e condeno uma mãe que leva um filho e faz isso, expondo a criança que ela levou ao estádio no setor errado, num lugar que ela não poderia estar como torcedora do Grêmio. Isso aí tem limites e regras. A diretoria do Inter promete estudar as imagens, punir os torcedores que causaram este desconforto. Principalmente à criança, porque a mãe, na minha opinião, também é responsável“, finalizou.