Na noite deste domingo (14), Renata Fan utilizou as suas redes sociais para fazer um longo desabafo e celebrar uma conquista pra lá de especial. Desse modo, a sua publicação vem fazendo um grande sucesso entre os seus fãs e seguidores.
“Sei que alguns vão olhar apenas a estética ou procurar defeitos! Não me preocupo com isso! Celebro minha primeira foto no feed na academia em muito tempo, tirada hoje, para contar que aos 44 anos completei meus melhores três meses de vida em disciplina física e alimentar. Até os 39 anos era praticamente sedentária! Lá comecei a fazer pilates! Adorei! Mas, depois de dois anos estava desmotivada. Iniciei a musculação e aos trancos e barrancos cumpria um cronograma mínimo. Veio a pandemia e no início, assustada, comi em excesso! Inexplicável!”, escreveu Renata Fan.
+ Após pronunciamento, Renata Fan é apontada como mentirosa na web
Logo em seguida, Renata Fan relatou: “Um dia, antes da Páscoa de 2020, resolvi que finalmente mudaria a alimentação e reduziria os excessos constantes. Comecei a me exercitar em casa mesmo, de maneira leve, porém diária! Depois de um ano senti uma melhora significativa! Poucas recaídas, hábitos alimentares mais equilibrados e o corpo ativo. Em agosto deste ano, vacinada e com cuidados, retornei à academia com meu personal e outros dias, sozinha. E na última semana completei três meses de atividades físicas orientadas e com poucas recaídas na dieta! Vou comer o que gosto, mas, moderadamente!”.
+ Renata Fan nega que empurrou cabeleireira ao vivo na Band: “Não aconteceu”
Por fim, a apresentadora escreveu: “É só o começo. Dia após dia, irei me testar, errar, acertar, fazer ou não, seguir ou não, meu foco é diário e se consegui vencer o hoje, amanhã certamente estarei motivada! Não sou parâmetro e nem exemplo! Mas, momentaneamente, estou empenhada e centrada! Viva a determinação! E se algo sair do roteiro é só parar de se lamentar e retornar com ímpeto! Pronta pra mais uma semana de pouca preguiça!”.
+ Atila Abreu faz declaração de amor para Renata Fan: “minha companheira”