Renata Frisson, mais conhecida como Mulher Melão, acabou surpreendendo seus seguidores nesta última quinta-feira, 24 de fevereiro, ao surgir em frente de uma delegacia no Rio de Janeiro. Isso porque, de acordo com a influenciadora, ela foi até o local para denunciar fakes.
Dessa forma, Renata Frisson foi até a Cidade da Polícia Civil, na Zona Norte do Rio de Janeiro, para abrir um boletim de ocorrência no departamento de repressão a crimes de informática denunciando perfis falsos que se passam por ela e vendem conteúdo sexual na web.
+Mulher Melão descobre novo ‘talento’ nesta quarentena
No entanto, preocupada com o teor do assunto envolvido, a influenciadora não pensou duas vezes e tomou a decisão de denunciar o caso a Polícia Civil do estado do Rio. Entretanto, em entrevista à revista Quem, a influenciadora desabafou sobre o caso e confessou que foi muito bem atendida pelos policiais de plantão.
Mais sobre a matéria de Renata Frisson
“Quero deixar claro que me trataram muito bem na delegacia e me instruíram da forma que tenho que agir para o delegado investigar e chegar nos responsáveis por isso. O que me deixou louca e fez eu correr para delegacia foi que tinha gente fazendo chamada de vídeo se passando por mim. Além do mais venderam vídeos de sexo, aonde não era eu. Usaram meu nome, mas logo perceberam que foram enganados”, declara à Quem.
+Mulher Melão revela que irá abandonar a nudez
Além disso, de acordo com a influenciadora, ela só ficou por dentro do assunto, após fãs lhe informarem pelas redes sociais, que alguns perfis estavam se passando por ela. No entanto, mesmo denunciando diretamente os fakes nas redes sociais, as páginas continuavam ativas.
“Não vou me calar. O direito de imagem é garantido pela constituição federal e é crime usar sem autorização. Vendiam conteúdo sexual que não era meu. Não deixarei ninguém se apropriar da minha imagem, que demorou anos para ser construída”, conclui.