Renatinho, vocalista da Banda Bokaloka, um dos grupos de pagode de destaque no segmento, passou por momento delicado com sua saúde durante uma turnê bem movimentada na Europa.
Vocalista do Bokaloka passa mal e é internado às pressas durante turnê na França
O cantor que estava numa turnê em Paris, precisou ser internado as pressas na última terça-feira, 17, isso após um almoço, quando ele reclamou de ter tido falta de ar, segundo informou a colunista Keila Jimenez.
No programa ‘Balanço Geral’, comandado por Reinaldo Gottino, Keila falou que nesta quarta 18 de maio, depois ser internado às pressas no Hospital Saint Louis e depois transferido para o Hospital Lariboisière, considerado de referência, ele teve seu estado de saúde atualizado, e agora vai continuar sendo acompanhado pela equipe médica, após passar por dois procedimentos.
Malagueta é o assessor da Banda que ficou em Paris com o vocalista, o restante da Banda já retornou ao Brasil. O assessor falou sobre os procedimentos que o cantor passou e revelou como ele está, lutando pela vida, e vivendo um drama na Europa.
“Passamos um sufoco, terminamos a turnê ficaríamos um dia pra descansar. Então resolvemos passear um pouco, porém ele teve infarto. Renatinho fez cateterismo e agora vai colocar Stent, e vamos agora torcer para que fique só nisso, vai dar tudo certo, obrigada”.
O grupo de pagode em 1995 se chamava Agua na Boca, depois trocou de nome e conseguiu ir pra frente. Com o novo nome Bokaloka. Renatinho faz parte da primeira formação do grupo que ao longo dos anos foram sendo trocados.
Conrado permanece internado e tem estado de saúde atualizado
Nas redes sociais da banda foi publicado um comunicado explicando melhor sobre o que aconteceu na última terça-feira, 17, quando ele passou mal e foi internado as pressas.
Veja publicação abaixo: