O humorista veterano Renato Aragão, mais popularmente conhecido como Didi Mocó, acabou emocionando o Brasil ao voltar a subir no ombro do Cristo Redentor, que nesta semana completou 92 anos de existência, na cidade maravilhosa do Rio de Janeiro.
Dessa forma, após retornar ao Cristo Redentor, o perfil oficial da estatua fez questão de compartilhar todos os detalhes da visita de Renato Aragão ao local, ainda, fazendo uma emocionante homenagem a sua pessoa: “Emocionante! No aniversário de 92 anos do Cristo Redentor, tivemos a honra de receber Renato Aragão, um dos maiores artistas do nosso país“, iniciaram.
+ Segure o coração! Aos 88 anos, Renato Aragão volta a subir ao topo do Cristo Redentor
Na sequência, o perfil ainda destacou: “Ele repetiu o feito 32 anos depois de ter estado no monumento durante um especial de 25 anos do programa Os Trapalhões. A subida foi acompanhada pelo Corpo de Bombeiros. Acompanhado por Lívian, sua filha, ele apareceu no braço da estátua. Que o Redentor te abençoe e te proteja, Renato“, desejaram.
Ainda na publicação, Renato surgiu muito emocionado e, claro, agradeceu o carinho de todos e pela oportunidade de fazer o ato depois de 32 anos. “Muito obrigado“, disse ele, com a voz muito embargada.
Confira o vídeo a homenagem abaixo:
Mais sobre Renato Aragão
Nos comentários da publicação, Lilian Aragão, esposa do artista, reagiu: “Muito emocionante. GRATIDÃO MEU DEUS“, disse ela. “Serei ternamente seu fã… Hoje, amanhã e sempre @renatoaragao“, comentou Pedro Luz. “Que lindos Renato e sua filha“, enfatizou mais uma internauta. Vale lembrar que, neste novo ato de subir no ombro do Cristo, o eterno Didi estava acompanhado de nada mais e nada menos do que a sua querida filha, Lívian Aragão.
+ Esposa de Renato Aragão se revolta com boato envolvendo ‘Didi’: ‘De onde inventaram esse absurdo?’