Renato Aragão, que está de volta os cinemas através do filme “Príncipe Lu e a lenda do dragão” desde a última quinta-feira, 25 de janeiro, abriu o jogo, neste domingo, 28 de janeiro, sobre um certo boato de que não gosta de ser chamado de Didi. De acordo com o humorista, essa história é maldosa e mentirosa.
Em entrevista ao Jornal O Globo, Renato foi questionado sobre a existência de um certo rumor de que ele não gosta, supostamente, de ser chamado de Didi, que prefere Doutor Renato. Adiante, o famoso revelou se a história é verdadeira ou não: “Muito bom você ter trazido essa questão, pois me dá a oportunidade de esclarecer uma história maldosa. Como é que eu não gostaria de ser chamado de Didi?”, iniciou o pai da atriz e apresentadora Livia Aragão.
+ Lívian celebra aniversário de 89 anos do pai Renato Aragão: “Maior inspiração”
O ator renomado continuou e fez um questionamento sério sobre o assunto: “Um personagem que eu criei, a quem eu dei vida, que desde meus primeiros textos é quem está presente… Como é possível que eu não goste? Quem inventou uma coisa dessas?”, disse ele. O famoso ressaltou que a história é mentirosa e falou sobre a aceleramento de informações falsas no mundo digital: “É a tal da fake news, uma mentira deslavada que agora, com a internet, acaba se espalhando muito rápido. Nunca disse que gostaria de ser chamado de Doutor Renato. É mentira”, declarou ele ao jornal.
No final, o ex-contratado da TV Globo afirmou que adora ser chamado de Didi e que ele e o personagem estão interligados: “Meu nome é Renato e eu adoro ser chamado de Didi. Sempre vou amar o Didi Mocó Sonrisépio Colesterol Novalgino Mufumbo. Somos tão intrinsecamente ligados que muitas vezes eu não sei onde começa o Didi e termina o Renato ou vice-versa”, esclareceu Renato Aragão.
+ Renato Aragão paparica filha após polêmica: “Tenho muito orgulho”