O comediante Renato Aragão, de 90 anos de idade, rompeu o silêncio sobre a decisão da filha Juliana, fruto de seu primeiro casamento, se tornar motorista de aplicativo. O astro da TV brasileira ainda revelou surpresa ao saber que ela havia criado uma vaquinha online, em busca de ajuda financeira.
Em entrevista concedida ao jornal ‘Folha de São Paulo’, Renato Aragão esclareceu a situação e negou qualquer tipo de afastamento da filha, após boatos maldosos serem disseminados na mídia e internet. “A Juliana é minha filha tanto quanto o Paulinho, o Ricardo, o Renato Jr. e a Lívian. Nunca fiz diferença — nem pela escolha sexual dela, nem por ser adotiva. Filho é filho. E sobre dinheiro, nunca tivemos problema nenhum quanto a isso. Toda vez que ela precisou, ela teve”, garantiu.
+ Renato Aragão estaria mal e esposa do humorista quebra o silêncio: “segue cheio de humor”
Ainda de acordo com Renato, seus filhos são independentes e construíram suas próprias trajetórias profissionais. “Meus filhos são autônomos, trabalham como diretores e músicos e estamos sempre juntos, mesmo eles tendo suas próprias vidas e famílias. Não escondo ninguém, minha família sempre foi pública, tá até no Google, mas eles são discretos e têm vida própria e particular”, completou.
Trabalho e vaquinha online: Renato Aragão revela surpresa
Sobre a filha ser motorista de aplicativo, Renato afirmou: “Ela adora dirigir e gosta de cães. Acabou indo trabalhar como Uber de pets e depois como Uber. Foi uma escolha dela e digna, como qualquer outro trabalho. Na vida temos que trabalhar com o que amamos. Eu não achei nada de mais.”
+ Filha de Renato Aragão tem perfil invadido e espalha falsa notícia da morte do humorista
No entanto, ao ser questionado sobre a vaquinha online que a filha abriu, ele foi direto ao confirmar que ficou surpreso com a situação, assim como todos os amigos e familiares. “Nunca ouvimos falar disso. Se fez, foi por alguma razão pessoal dela. Recebemos a informação junto com todos vocês e ficamos tão surpresos quanto todo mundo.” É válido frisar, que Juliana ainda não se posicionou sobre suas decisões, mesmo tendo um pai rico.