O ator Renato Góes surpreendeu seus milhares de seguidores ao expor em um programa de TV que guarda até hoje o DIU usado pela esposa, Thaila Ayala. Sendo assim, ainda em suas falas, o artista pernambucano expõe o motivo pelo qual guarda o aparelho que impede as mulheres de engravidar.
Dessa forma, durante sua participação no ‘Que História É Essa Porchat?’, Renato Góes revela que pediu para Thaila Ayala o seu DIU, após ela retirar o aparelho que lhe impedia de engravidar. No entanto, segundo o ator, ele somente pediu o objeto, para lembrar o dia o qual ele e sua esposa decidiram ser papais.
+ Nasce Tereza, filha de Thaila Ayala e Renato Góes
“Guardei o DIU de Thaila até hoje, o DIU que ela tirou pra gente poder engravidar. Eu queria muito e ela me deu numa caixinha um dia“, revelou ele, emocionado e surpreendendo os convidados do programa. Em suma, Renato e Thaila hoje são pais de duas crianças: Francisco, de pouco mais de um ano, e Tereza, nascida no dia 16 de abril.
Por fim, vale lembrar, que a entrevista completa de Renato Góes ao programa de Fábio Porchat, vai ao ar nesta noite, no GNT.
Mais sobre Renato Góes e Thaila Ayala
Recentemente, como você deve ter lido aqui no Área VIP, Renato Góes falou sobre a sua fé, à época da gestação da esposa, quando ela vivia uma conturbada situação na gestação de Tereza [já nascida]. “Faz muito tempo que não peço nada por mim, não tenho mais coragem de pedir, só entrego minha vida nas mãos dele verdadeiramente pq nele eu confio, o que ele fizer ou me entregar eu aceito, só peço a sua sabedoria divina e mais nada. E claro saúde para os meus filhos e mesmo com todo o cenário me dizendo que não vai dar certo, ele não deixa de me dizer “confia em mim, eu sou seu Deus e tudo posso” ele me repete isso TODOS OS DIAS! E sim nele eu confio pq ele TUDO PODE!“, disse a atriz.
+ Renato Góes se pronuncia sobre ‘problema na gestação’ de Thaila Ayala: “Fé”
Além disso, à época, o ator afirmou que confiava no soberano, destacando o quanto grande era a sua fé. “Nossa Fé é capaz de tudo“, declarou ele.