O ator Renato Góes, estrela da primeira fase de Pantanal, na TV Globo, abriu o coração em entrevista ao jornal Extra, e por lá, comentou sobre a sua relação com Thaila Ayala, esposa e mãe do seu primeiro filho, Francisco. Sendo assim, o global ainda revelou que a pandemia só fez com o seu amor, pela atriz aumentasse.
Dessa forma, em entrevista, Renato Góes confessou que diferentemente de outros casais que passaram por crises na pandemia, seu amor com Thaila fez com nascesse o primeiro filho do casal. No entanto, o ator ainda confessa que se tornar pai foi a sua maior alegria.
+Renato Góes, ator de ‘Pantanal’, surpreende com novo visual
“É engraçado, né? A pandemia foi mais ou menos isso. Ou dá um problema muito grande e os casais se separam. Ou melhora tudo e tem filho. Eu e Thaila já vínhamos de uma época muito boa. Quando casamos, ficou ainda melhor”, revela Renato.
Mais sobre a matéria de Renato Góes
Sendo assim, o ator ainda comentou sobre a chegada de seu primeiro filho. “Essa foi a escalação que sempre esperei. Essa vontade de ser pai sempre fez parte da minha vida. Cresci pensando que pai seria para os meus filhos, que marido poderia ser. A cada relacionamento que fui tendo na minha vida, fui entendendo como poderia ser melhor para isso. É o grande momento da minha vida. Ser pai me transformou, mas eu também estava pronto para isso”, diz ele.
+“Estou no melhor momento da minha vida”, revela Renato Góes ator de ‘Pantanal’
Além disso, Renato ainda completa: “Vi que nada é mais importante do que a conexão que tenho com minha família. A necessidade que Francisco tem de nós, principalmente de Thaila, me fez dar ainda mais valor à figura da mãe. Mudou minha relação com minha mãe, com minha avó e com Thaila também. O que eu já tinha de paixão, de amor, passei a ter mais ainda”, finaliza.