Renato Lombardi utilizou seu perfil nas redes sociais nesta quarta-feira (26) para informar que recebeu alta hospitalar. Na última sexta-feira (21), o jornalista de 79 anos escapou de um atropelamento, sofrendo ferimentos.
+ Reinaldo Gottino expõe ao vivo na Record o estado de saúde de Renato Lombardi após acidente
O comunicador agradeceu as mensagens de carinho enviadas pelo público e revelou mais detalhes sobre o ocorrido. “Passando para agradecer vocês pelas mensagens e pela preocupação. O que aconteceu foi um acidente”, iniciou.
Lombardi escapou de um carro e caiu em um buraco, batendo a cabeça e o ombro na parede. “Fui para o hospital e acabou havendo um probleminha por causa de um remédio. Fiquei lá, inclusive, para fazer todos os exames necessários por conta daquela cirurgia no meu coração em 2018”, contou, recebendo o apoio dos internautas. “Graças a Deus Lombardi. Peço a Deus que te abençoe!”, disse uma seguidora. “Se cuida”, pediu outro.
Confira:
Renato Lombardi também anunciou quando retornará à TV
O jornalista precisou se afastar do trabalho após o acidente. Em seu pronunciamento, afirmou estar bem e revelou a data de seu retorno à televisão.
+ Reinaldo Gottino revela que jornalista Renato Lombardi sofreu acidente doméstico, mas passa bem
“Mas estou bem, estou em casa firme e forte e volto a trabalhar na semana que vem, sem dúvida nenhuma. Muito obrigado a todos vocês, beijo grande”, completou. O apresentador do “Balanço Geral” foi internado na última sexta-feira (21).
Ele sofreu uma queda ao escapar de um atropelamento, batendo a cabeça e o ombro na parede. Devido ao impacto, Lombardi fraturou a clavícula e teve uma fissura no estômago, sendo levado ao hospital.
Após realizar exames e receber tratamento medicamentoso, foi recomendado que o jornalista permanecesse em repouso por cerca de 10 dias. Além disso, foi dito que ele precisaria usar uma tipoia no braço.