A repórter da rádio BandNews FM, Alinne Fanelli, se manifestou em suas redes sociais, onde acabou fazendo um desabafo em relação a resposta machista que ela recebeu do técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, depois da goleada do Palmeiras sobre o Cuiabá, no último sábado (24).
Em publicação feita na noite do último domingo (25), Alinne disse estar triste com toda a situação, além de afirmar que ela não soube como reagir diante das palavras ditas pelo técnico.
+ Iza e Yuri Lima teriam reatado namoro após polêmica traição, diz jornalista
Ela acabou citando a experiência como algo ‘desagradável’ e que saiu do triste episódio mais fortalecida como mulher e profissional diante de tanto apoio.
Sobre a fala polêmica do técnico, na ocasião, a repórter perguntou a ele em relação a situação do jogador Mayke, que saiu do jogo machucado ainda no primeiro tempo.
Ao responder a repórter, Abel Ferreira disparou: “Mais uma lesão. Eu tenho que dar satisfações a três mulheres só: minha mãe, minha mulher e a presidente Leila. São as únicas que têm o direito de vir falar comigo e pedir explicações. Por que perdeu, por que lesionou? As únicas. Os outros podem falar, se manifestar, elogiar ou criticar, o treinador tem que saber ouvir elogios e críticas”.
Depois do ocorrido, o técnico admitiu ter feito uma declaração infeliz. Por meio de um comunicado nas redes sociais, ele disse ter ligado para a repórter e lhe pedido desculpas.
Veja o desabafo feito pela jornalista a seguir!
“Oi gente! Passando aqui com mais calma agora para agradecer todas as mensagens de apoio, carinho e acolhimento que eu tenho recebido sem parar desde ontem. Agradecer também o apoio incondicional da Rádio BandNews FM e do Grupo Bandeirantes de Comunicação, desde o primeiro momento, com posicionamento público e empatia diante da situação.
No momento em que fiz minha pergunta, eu iria fazer dois questionamentos, um sobre o Mayke e outro sobre a convocação do Estêvão. Como houve o início de uma resposta, parei de falar por respeito ao entrevistado. Quando as palavras começaram a ser ditas, confesso que não soube como reagir e apenas pensei em focar na finalização do meu trabalho.
Deixando o estádio, tive a oportunidade de conversar com algumas pessoas, inclusive, com o técnico Abel Ferreira.
+ Faustão nega mágoa da Globo e fala sobre volta à emissora
Saio deste episódio triste, porque nunca passei por uma experiência desagradável como essa em 17 anos de profissão, mas me sentindo fortalecida como profissional e, principalmente, como mulher. O apoio e o acolhimento recebidos têm sido fundamentais para mim neste momento”.
Um fato importante a ser destacado é que Alinne Fanelli tirou a opção dos seus seguidores de fazerem comentários na publicação.