Uma repórter da CNN Brasil passou por um susto na manhã de hoje, sábado (27). Desse modo, o que aconteceu, de acordo com as informações do portal metrópoles, é que a jornalista Bruna Macedo, foi assaltada por um homem portando uma faca. Aliás, tudo isso aconteceu durante uma reportagem ao vivo para o jornal da emissora. Ainda segundo a fonte, a jornalista fazia uma matéria sobre a chuva no estado de São Paulo quando foi surpreendida pelo bandido.
+Rachel Sheherazade pode deixar o SBT e assinar com a CNN Brasil, diz colunista
Repórter da CNN Brasil é assaltada ao vivo, saiba mais
Sendo assim, durante o roubo, o homem que estava vestindo um moletom azul e capuz, conseguiu levar dois celulares. No entanto, felizmente a profissional não ficou ferida. O âncora Rafael Colombo afirmou que, após o ocorrido, Bruna foi levada de volta à redação em segurança. ”Ela está bem, já está aqui na redação. Tomou um susto danado, mas está bem, não sofreu nenhum tipo de ferimento. Ela vai prestar queixa na polícia e é vida que segue.”, explicou.
+CNN Brasil prepara contra-ataque sobre a Record após recontratação de Reinaldo Gottino
Veja o momento em que a jornalista é assaltada pelo homem portando uma faca:
Saiba mais
Além disso, vale lembrar que nesta sexta-feira (26), a jornalista Mari Palma não segurou a emoção ao se despedir do programa que apresentava com o namorado, Phelipe Siani, o Live CNN. Ela irá para um novo projeto, ao lado de Gabriela Prioli e do filósofo Leandro Karnal, no período noturno. Dessa forma, no novo trabalho Mari irá apresentar, ao lado dos outros dois apresentadores, o CNN Tonight. Por fim, na hora de se despedir do Live, a comunicadora não segurou o choro ao assistir um vídeo feito para marcar a saída dela da atração. + Leia mais sobre isso aqui!