A repórter do telejornal matutino de São Paulo, Bom Dia SP, na Globo, Luiza Vaz deu uma baita susto nos espectadores na manhã desta sexta-feira (26). A repórter foi atingida por uma porta de um ônibus e quase ficou presa.
Luiza Vaz estava comandando uma matéria sobre a demora nas linhas de ônibus e super lotação do transporte público de São Paulo, quando foi entrar no coletivo. Ao subir, a porta fechou e a atingiu.
“Gente, é horrível essa linha, é simplesmente horrível. A gente ficou esperando para embarcar uns vinte minutos e na hora o motorista não conseguiu ver que eu ainda estava embarcando. Aí a porta chegou a bater em mim, o pessoal gritou e ele precisou abrir de novo a porta. O resultado: tá todo mundo megaestressado aqui dentro, motorista, passageiro, um bate-boca”, disse ela.
Bocardi faz repórter cantar Sandy e Junior ao vivo: “Estou vermelha”
Quem assistiu ao ‘Bom Dia SP‘, telejornal matutino da TV Globo em São Paulo, nesta quarta-feira (27), se deparou com uma cena, digamos, inusitada. O apresentador Rodrigo Bocardi fez uma repórter sair do roteiro e soltar a voz ao vivo.
A repórter Luiza Vaz entrou ao vivo e começou a conversar sobre o show de Sandy e Junior com Bocardi. O apresentador perguntou para a jornalista, que é fã da dupla, como ela conseguiu os ingressos: “Eu não podia ir na fila física por conta do trabalho, mas fiquei na fila online. Na verdade quem conseguiu foi uma amiga minha, mas ela garantiu os nossos ingressos e vou estar lá dia 24 de agosto”, explicou.
Em seguida, ele leu uma mensagem de Luiza, publicada em suas redes sociais, sobre a felicidade em estar com as entradas: “Vou confessar. Sou pura ansiedade para o show da dupla Sandy e Junior. Faz parte da minha infância. Depois de muita persistência online, rolou o ingresso para o primeiro show. Agora aguente esse turuturu”.
Rodrigo, com seu bom humor característico, pediu para a repórter explicar o ‘turuturu’ e soltar a voz: “Você que é mais fã explica aí! Como é isso?”. Descontraída, Luiza Vaz brincou… Saiba mais!
Veja também:
Repórter da Globo se emociona ao retornar em local de acidente depois de 30 anos