Nesta quarta-feira (08), os familiares e amigos do repórter Gabriel Henrique Borges, que também desempenhava a função de Militar da Aeronáutica, se despediram do jovem de 25 anos.
Acontece que nesta última terça (07), Gabriel Borges acabou tendo uma morte prematura depois de ter sofrido um acidente fatal. No momento de despedida a Gabriel, cada pessoa que passou pela vida do jovem repórter foi tocada pela emoção, testemunhando o impacto que ele teve em suas vidas. Gabriel morreu após cair de moto e ser atropelado por um caminhão.
+ Morre Betinho, cantor de grande sucesso, aos 76 anos
Em meio as homenagens a Gabriel Borges, a sua mãe, Eliane Correa, acabou expressando o amor incondicional pelo filho, recordando com carinho os momentos compartilhados e os sonhos que ele possuía.
E seu irmão, o cantor sertanejo Gustavo Rocha, emocionou a todos os presentes ao falar sobre a importância que Gabriel teve em sua vida, encerrando a sua fala emocionante com a comovente canção ‘Tá Chorando Porque?’, em forma de homenagem ao amado irmão.
Na ocasião, também foi prestada uma homenagem pela equipe da Força Aérea Brasileira, da qual Gabriel fazia parte como militar. Os militares presente no sepultamento de Gabriel Borges, conduziram o corpo do repórter até o túmulo.
A bandeira do Brasil gentilmente foi posicionada na urna com o corpo de Gabriel, enquanto salvas de tiros fúnebres eram dadas em homenagem à história e compromisso do militar a instituição.
+ Morre aos 61 anos, Steve Albini, lendário produtor de rock
O programa Tô na Fama, da RedeTV!, que tem o comando de Thiago Michelasi, também esteve no sepultamento de Gabriel Borges. Na oportunidade, Thiago fez uma oração e relembrou os momentos felizes ao lado de Gabriel Borges, destacando a alegria do jovem repórter e dedicação em seu trabalho no programa.
Uma homenagem especial a Gabriel Borges será exibida no programa Tô na Fama do próximo sábado (11), como uma forma de reconhecimento à contribuição de Gabriel para o programa.