O repórter da TV Globo, Rogério Gomes participou de um resgate histórico nestes últimos dias. É que um funcionário do munícipio caiu no Cais do Valongo, no Rio, na semana passada. Ele, junto de colegas da emissora, então, salvaram a vida dele.
+ Repórter da Globo cai no riso após passar notícia inusitada
Sabemos que o jornalismo vai muito além de passar só a informação e, isso, apesar de não estar em nenhum dos scripts da profissão, retrata fielmente o que este trabalho significa. É que você pode fazer literalmente tudo com isso. Pois bem, o repórter da TV Globo, durante uma live que realizou nestes últimos dias, abriu o coração para falar sobre o resgate que realizou:
+ Ao vivo, repórter da Globo se declara para a esposa no Dia dos Namorados
“Eu entrei, cheguei no corpo dele, mas não conseguia alcançá-lo. E aí o Ricardo (motorista da emissora) entrou e conseguiu dar um tranco na mão dele. Peguei por baixo e nós dois conseguimos tirá-lo. Ele saiu com os olhos virados e eu achei que ele estava morto porque não respirava. Depois de uns 15 segundos, parecia que ele estava fazendo força para respirar e começou a respirar. Lembro que eu falei que ele era um cara forte e foi muito emocionante. Fico até arrepiado”, iniciou ele.
+ Repórter da Globo desabafa após salvar homem de afagamento ao vivo
O repórter da TV Globo Rogério Coutinho ainda afirmou que conversa com o rapaz que salvou a vida: “A gente conversa todos os dias. Sinceramente, eu não tinha ideia da repercussão, recebi muitas mensagens e quero até agradecer as pessoas pelo carinho. Muito obrigado. Não dava para ficar ali assistindo, vendo a pessoa embaixo da água e não fazer nada. Não teria cabimento”, disse ele.