Atualmente com 61 anos de idade, o apresentador José Luiz Datena, está sendo acusado de assédio sexual, pela repórter Bruna Drews, que tem 35 anos. Após vim à tona a notícia de que ela realizou uma denúncia contra o jornalista, a profissional usou a sua rede social para fazer um desabafo.
“Estou do lado da verdade! Consciência limpa e tranquila! Faço isso por todas as mulheres que são obrigadas a passar por isso diariamente! #mexeucomumamexeucomtodas #ninguemsoltaamãodeninguem”, escreveu ela através da sua rede social.
Veja!
Uma seguidora acabou elogiando a atitude da repórter: “Parabéns pela coragem Bruna! Eu ficava constrangida de ver todos aqueles ‘elogios’ pela TV. Sempre achei exagerados demais”, escreveu a internauta. “Me constrangia muito também, infelizmente aguentava porque precisava do salário! Mas, finalmente, tomei coragem! Obrigada pela força, de coração!”, comentou outra.
A denúncia
O Jornalista da Band, José Luiz Datena está sendo processado por uma repórter do seu telejornal, o “Brasil Urgente”. A ação foi movida por assédio sexual.
De acordo com o Notícias da TV, Bruna Drews, de 35 anos, abriu uma representação protocolada no Ministério Público de São Paulo afirmando que Datena teria lhe dito que não precisava emagrecer porque já “era muito gostosa”. O âncora da Bandeirantes teria lhe contado que se masturbou diversas vezes pensando na colega de emissora e que é um “desperdício” a profissional namorar outra mulher…Saiba mais!
Assédio 2
Luana Piovani surpreendeu os seguidores ao revelar em seu canal do Youtube que sofreu assédios durante sua carreira, um, inclusive, de um diretor da Globo. O primeiro caso, ocorreu quando Luana Piovani ainda tinha 18 anos. Ela estava voltando para casa de carona com um produtor de teatro, quando ele tentou beija-lá. A segunda foi quando a atriz já estava na emissora carioca…Leia mais!
Confira também:
Após demissão, Humberto Martins saí em defesa de José Mayer: “Não merecia”