O repórter Fofoquito, que trabalha no programa Fofocalizando, exibido pelo SBT nas tardes de segunda-feira a sexta-feira, recorreu aos seus perfis nas redes sociais para desabafar com os seus seguidores diante de uma profunda dor. O influenciador digital comunicou ao público o falecimento do pequeno Kalvin, o seu cãozinho de estimação que foi o seu grande amigo e companheiro no decorrer dos últimos anos.
Durante o desabafo, Fofoquito admitiu que os dias não têm sido fáceis pela morte de Kalvin, deparando-se com choros constantes diante da dor e saudade de seu animal de estimação. Para ilustrar o desabafo, o repórter resgatou uma foto na qual aparece segurando o cãozinho em seus braços, deixando, na legenda, uma menção aos desafios que o mascote enfrentou: “O Kalvin foi um guerreiro. Ele foi embora, que dor“, desabafou.
Ainda na legenda, Fofoquito comentou sobre a sinceridade do amor dos animais diante dos seres humanos, os quais não exigem nada em troca pelo companheirismo. Além disso, Fofoquito confessou que tem sido muito dolorosa a ausência de Kalvin, dando a entender que o mascote tenha enfrentado problemas de saúde até o seu falecimento.
+ Famosos lamentam a morte de seu Sebastião, pai do repórter Fofoquito
“Foram dias de muita luta, tristeza e eu nem sabia mais o que fazer, falar, orar. Dias, noites… o amor mais puro se foi. O significado de amar, que não tem preconceito, não quer nada em troca, não é ambicioso, é leal. Seus amiguinhos e nós vamos ficar com saudade! Não chorei até aqui para não passar tristeza, mas agora não tem como em ver você partir”, lamentou.
+ Valdemiro Santiago tem 15 dias para pagar fortuna ao Fofoquito após decisão da justiça
No campo dos comentários, muitos seguidores ficaram sensibilizados com o desabafo de Fofoquito. Alguns internautas destacaram que somente os seres humanos que já experimentaram o verdadeiro amor transmitido pelos animais são capazes de compreender a dor que o repórter sente em seu coração neste momento.