Uma atitude tomada por um jornalista da Globo durante a primeira edição do ‘RJTV’ nesta última quarta-feira (22), despertou a atenção do público. O repórter Rogério Coutinho deixou os telespectadores comovidos ao ter ajudado um agente da prefeitura do Rio de Janeiro, em que foi vítima de um afogamento momentos antes dele ter dado entrada ao vivo no informativo.
+ Globo faz nova mudança drástica sobre nova temporada de ‘Malhação’
O jornalista explicou que um funcionário que trabalhava no projeto havia sofrido uma descarga elétrica enquanto estava dento d’água e se afogou. Sendo assim, ele ajudou o homem com reforços de outro amigo. Em entrevista concedida ao portal UOL, o repórter abriu o coração após o episódio que por pouco não terminou em tragédia.
+ Fora da Globo, Walther Negrão pode assinar contrato com a Netflix
“Fiquei com medo, mas de alguma forma eu sabia que precisava entrar lá. Quando percebi que estava seguro, assim que a bomba d’água foi retirada da água pelo colega de trabalho dele, eu entrei. E o amigo veio em seguida. E o medo foi controlado”, disse ele. Felizmente, o homem conseguiu se recuperar após o verdadeiro sufoco.
+ Bibi Perigosa entra na Justiça para suspender reprise de ‘A Força do Querer’ na Globo
Nas redes sociais, Rogério Coutinho foi aclamado pelos internautas, que repercutiram o vídeo em questão, e rasgaram-lhe elogios pela grandiosa atitude. “É tudo muito rápido. Graças a Deus, conseguimos retirar ele de lá. Ontem foi um dia bem agitado. Agradeço o carinho de todos”, concluiu o repórter global, emocionado.
Gafe com repórter
Durante uma reportagem exibida pela TV Gazeta, afiliada da Globo no Espírito Santo, uma repórter comentou a prisão de uma garota de programa, conhecida pelo nome de Pâmela Pantera. Na ocasião, a famosa, após trocar algumas palavras, acabou caindo no riso. É que ela comentou que a personalidade , para se vitimizar na frente dos vizinhos, acabou tirando a roupa. Os policiais não ficaram nem aí para a situação e a prenderam da forma que estava. – Confira detalhes.