Nesta sexta-feira, 15 de março, Lisa Gomes acabou revelando como está se sentindo com a ida de Bruno, da dupla com Marrone, à Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi). Vale destacar que o cantor foi ao local para uma acariação sobre a acusação de transfobia.
O episódio em questão aconteceu entre Lisa Gomes e Bruno. Na ocasião, antes de dar uma entrevista à jornalista, o sertanejo a questionou: “Você tem pau?”.
Em seu Instagram, a repórter revelou que estava se sentindo apreensiva: “Bem tensa hoje, mas vai passar. Fui a primeira a dar depoimento em julho de 2023. Tivemos uma audiência de conciliação, mas sobre essa audiência não posso comentar nada porque está em segredo de Justiça”, explicou.
Logo em seguida, Lisa Gomes deixou claro que acredita no tempo de Deus: “Nada como o tempo, principalmente o tempo de Deus que nos alcança do jeito certo e no tempo dele. Nos últimos meses nunca me senti tão vigiada e inspecionada como se quisessem descobrir algo”, começou.
+ Bruno e Marrone, após serem vítimas de ataques na web, mandam recado inusitado aos haters
“Seja nas ruas, entrando em um shopping, restaurante ou nas redes sociais onde os haters liberam seus piores monstros. Paz? Nem sei o que é isso! Sabe por quê? A cada acontecimento voltam todos os meus tormentos e gatilhos. Dói na alma, vocês não têm noção o quanto dói e um filme passa pela minha cabeça. Por isso, só me resta acreditar que a justiça existe, ela é sútil, discreta, silenciosa, mas existe”, desabafou, por fim, em seus stories.
+ Bruno, da dupla com Marrone, comenta sobre saída de Eduardo Costa do projeto Cabaré