Portal MSN

MSN

Repórter Lisa Gomes lamenta trágica morte por coronavírus: “Nunca pensei na vida”

Repórter Lisa Gomes lamenta trágica morte e chora perda em decorrência da Covid-19. Confira aqui!

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Repórter Lisa Gomes lamenta trágica morte por coronavírus – Reprodução/RedeTV!

Mais uma perda para o novo coronavírus. A conhecidíssima assessora de imprensa Márcia Maciel, veio a óbito após complicações em virtude da doença, e estava internada desde o início do último mês de agosto, no Hospital São Paulo, na capital paulista.

- Continua após o anúncio -

+ Ao vivo, Maju Coutinho lamenta morte e emociona com homenagem

Conhecida como Marcinha, ela atuava como assessora de grandes nomes da música e da televisão. Além de somar pouco mais de três décadas de carreira, era responsável por grande parte dos eventos promovidos pelas bailarinas do ‘Domingão do Faustão’. Devido a causa da morte, o velório da famosa não será possível de acontecer.

+ Fernanda Paes Leme lamenta morte e chora perda: “É muito triste”

- Continua após o anúncio -

A repórter Lisa Gomes, contratada pela RedeTV! e que pode ser vista no programa ‘TV Fama’, recorreu nas redes sociais e lamentou a tragédia em sua conta oficial do Instagram nesta sexta-feira (4). “Nunca pensei na vida, que um dia usaria minha profissão para escrever, mesmo que chorando e a pedido da família, a Nota de Pesar de uma amiga”, lamentou a profissional. “Eternamente nossa Maninha”, escreveu Lisa.

+ Ex-mulher do sertanejo Luciano Camargo lamenta tragédia e chora morte inesperada

- Continua após o anúncio -

Numa outra publicação, ela publicou registros de alguns momentos ao lado da assessora de imprensa e concluiu: “Foram tantos momentos lindos ao seu lado @marciamaciel10. Que dor! Que triste perder você… Muito obrigada por tudo! Te amaremos pra sempre!”, disse.

Em nota de pesar compartilhada nas redes sociais de Márcia Maciel, a família dela publicou a seguinte mensagem: “Devido ao diagnóstico da morte não haverá despedida e isso aumenta muito mais a dor dos familiares, que aproveitam para agradecer as inúmeras correntes de orações e as doações para o banco de sangue. Neste momento o melhor a fazer é uma oração agradecendo à Deus por ela ter passado em nossas vidas. Marcinha, nossa eterna Maninha, deixa dois filhos e em nossas lembranças o sorriso mais contagiante do mundo!”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!