Desde que acusou o jornalista da Band, Datena de assédio sexual, a repórter Bruna Drews vem sofrendo bastante críticas e comentários machistas, nas redes sociais. Sendo assim, ela usou o seu perfil no Instagram, para fazer um novo desabafo.
Em seu desabafo, a jornalista diz que não espera nenhum tipo de recompensa material do processo que move contra o apresentador. Diante da grande repercussão do caso, ela acabou fechando o seu Instagram para o público em geral.
Na legenda de uma foto publicada na rede social, Bruna desabafou: “Esta é a pura verdade! Como ex-repórter criminal, sei que infelizmente processos por assédio sexual acabam no máximo em pagamentos de cestas básicas para o Estado! Nunca pedi nada e nunca fiz chantagem com o apresentador!”.
“Não fui eu quem quebrei o segredo de Justiça, e sim ele. Soube pelos meus advogados que ele teve todo acesso ao meu processo trabalhista, que segue também em segredo de Justiça. Apenas por isso decidi falar. Obviamente muitas que estavam no bar (amigos pessoais e funcionários de Datena) não vão contar a verdade. Mas tenho certeza que ela será esclarecida pela Justiça!”, continuou.
Ela ainda disse que essa foi a sua última postagem em relação ao assunto. E finalizando o seu texto, ela usou uma frase de Simone de Beuvoir, que diz o seguinte: “Na sociedade machista o homem é definido como um ser humano, a mulher como fêmea“.
A denúncia
O Jornalista da Band, José Luiz Datena está sendo processado por uma repórter do seu telejornal, o “Brasil Urgente”. A ação foi movida por assédio sexual.
De acordo com o Notícias da TV, Bruna Drews, de 35 anos, abriu uma representação protocolada no Ministério Público de São Paulo afirmando que Datena teria lhe dito que não precisava emagrecer porque já “era muito gostosa”. O âncora da Bandeirantes teria lhe contado que se masturbou diversas vezes pensando na colega de emissora e que é um “desperdício” a profissional namorar outra mulher…Saiba mais!