Mesmo sem a identidade revelada, a repórter que denunciou o cantor Biel foi demitida pelo Portal iG, na última sexta-feira (17). Desde que a notícia vazou na mídia, vários internautas publicaram mensagens de indignação com a atitude do site.
“Após a demissão da repórter assediada pelo Biel, uma mensagem que fica muito clara pra mim é: O iG apóia a cultura do estupro.”, postou um internauta no Twitter. ”A demissão da repórter da iG assediada pelo Biel é uma síntese do machismo vigente. Lamentável”, comentou outra na mesma rede social. “Parabéns por reforçarem ainda mais o medo das mulheres de denunciar assédios em locais de trabalho “, escreveu mais uma na página do Portal iG no Facebook.
Com todas as críticas, o veículo resolveu se pronunciar no sábado (18) em uma nota enviada aos seus funcionários e que repercutiram em vários meios. “Estamos seniorizando nossa equipe no intuito de melhorar nosso conteúdo próprio. Trata-se de uma reestruturação normal em função dessa necessidade. A repórter continuará tendo todo apoio do iG e seus funcionários“, dizia a nota.
Colaborou Maíra Lobo
View Comments (11)
Deus sabe de tudo
Prq?
??
Chiii ferro
Ela achou que ia se sai bem se deu mal Deus sabe o certo e o errado.
Ele nao preta garota paga safado
Talvez
Amém
Porque será???