Conforme noticiamos nestes últimos dias, Ana Paula Pituxita e o ex-marido se envolveram em um verdadeiro quebra-pau. O empresário José Roberto Barbosa retornou para sua casa por ordem da Justiça e a viu com outro homem. A situação ficou incontrolável.
+ “Virou um bordel”, desabafa ex de Pituxita ao voltar para casa e a ver com outro homem
O repórter que acompanhava a passagem, o jornalista Alessandro Lo-Bianco, do ‘A Tarde é Sua’, revelou, em entrevista ao site Na Telinha, mais detalhes da polêmica:
+ Desmascarada, ex-paquita Pituxita faz revelação chocante após falsa agressão do ex-marido
“Quando sentimos a movimentação, Roberto já disse: ‘Tem um homem no meu quintal’. Desse momento em diante me mantive mais afastado, pedi para que o cinegrafista desse atenção e cobertura total ao cenário, e tentei entender a situação de forma rápida. Em poucos estantes, já escutei a Ana Paula gritando nos fundos da casa logo após um barulho, como se algo pesado tivesse caído no chão. Acho que o rapaz pulou pela janela (que estava com Ana Paula na casa) quando viu o Roberto indo para os fundos. Ele correu pra frente da casa, passando por dentro do imóvel, enquanto o Roberto passava pela parte externa. O rapaz pedia pelo amor de deus para não ser filmado, e perguntava a todo instante onde seria transmitido. Ele estava em estado de choque. Ali eu vi que o ânimo não seria mais o mesmo”, relembra o jornalista.
+ Ana Paula Pituxita, ex-paquita, assume um novo amor
Ainda na conversa, ele conta que escondeu até uma faca que estava no local da gravação, para evitar um problema muito maior.: “A cada entrada do Roberto nos cômodos a situação ficava mais acirrada. Pois a primeira coisa que ele encontrou quando entrou no banheiro foi a cueca do rapaz jogada em cima da pia. A partir dali ficou claro que os dois não podiam estar, definitivamente, no mesmo local. Quando ele desce depois de vistoriar os cômodos e reclamar de diversas mudanças na casa, inicia-se uma discussão entre os dois na sala. A poucos metros dali, havia uma mesa e com uma faca. Naquele momento, não é que fiquei nervoso, mas aquela faca eu peguei e joguei embaixo do sofá pra evitar qualquer problema (risos)”.