Portal MSN

MSN

Em tratamento contra câncer, repórter da Globo câncer fala sobre saudade do trabalho

A repórter da TV Globo Susana Naspolini, que está afastada por conta do tratamento contra um câncer, falou sobre a vontade de trabalhar.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Susana Naspolini – Reprodução: TV Globo

A repórter da TV Globo, Susana Naspolini, que anunciou que estava lutando contra um novo câncer, desta vez no osso da bacia, usou as redes sociais na manhã desta quinta-feira (20), para fazer um verdadeiro desabafo sobre o seu trabalho.

- Continua após o anúncio -

+ Repórter Susana Naspolini revela luta contra novo câncer

Através de seu perfil no Instagram, Susana Naspolini falou sobre a saudade que ela está sentindo de voltar a trabalhar. Vale lembrar que ela está afastada de suas funções por conta de sua doença:

“Bom dia! Quanta saudade, gente! Muita mesmo! Ótima quinta pra vocês! disse a repórter da TV Globo, que na foto compartilhada estava escrito:  “Para os dias bons, um sorriso. Para os ruins, paciência. Para todos os dias, fé”.

- Continua após o anúncio -

+Revoltada, repórter da Globo surge deitada na cama em matéria

Sobre o trabamento contra o câncer, a jornalista contou que terá que ficar afastada por um mês: “Já comecei o tratamento. Vou ficar afastada um mês. Vou morrer de saudade para voltar para o RJ Móvel. Mas vou ficar afastada para me adaptar ao tratamento e a medicação. Mas se Deus quiser, dentro de um mês eu tô de volta por trabalhoAté lá, vou ficar aqui no Instagram pra gente conversar e bater papo. E, principalmente estou aqui para pedir muitas orações. Quem quiser me ajudar, é rezando para que dê tudo certo”.

- Continua após o anúncio -

+Após morte do filho de 5 anos, repórter da ESPN faz novo desabafo

Em recente entrevista ao jornal carioca ‘Extra’, Susana Naspolini contou que foi as outras vezes que descobriu que tinha a doença: “Em todas as vezes, minha primeira reação foi de revolta. A última foi a mais drástica. Pensei: “Agora vou morrer. Não tem jeito, está acabado”. Eu me desesperei muito, muito, muito! Mas só tinha duas opções: ou cavar um buraco ainda mais profundo, sem saída, ou pedir forças a Deus para sair dessa e focar nisso”, contou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!