Após semanas, saiu o resultado do teste de paternidade feito por Gusttavo Lima. Segundo consta o documento, o sertanejo não é o pai da menina de 17 anos, filha da farmacêutica Eloá Soares. Segundo o colunista do site Metrópoles Léo Dias, foi feita duas vezes a análise de sangue por equipes diferentes, para que tivessem a prova e contraprova do resultado, e ambos negativo.
Em fevereiro, Eloá, de 36 anos, entrou com uma ação na Justiça para tentar provar que o cantor sertanejo seria pai de sua filha de 17 anos. O sertanejo se disponibilizou para fazer, mesmo já sabendo o resultado: “Vou fazer o teste de DNA? Vou fazer. Mas assim, eu acho impossível. São coisas que não tem nexo”, disse o cantor a Leo Dias.
+ Sertanejo Gusttavo Lima tem colar roubado por fã após show; veja o vídeo!
Gusttavo explicou sobre ter tanta certeza de que não seria o pai da menina, filha de Eloá, já que ele, na data dita por ela que teve relações sexuais com o cantor, o sertanejo morava com a família longe de Franca.
“Franca, no estado de São Paulo, eu só fui em 2009, 2010. Foi uma das primeiras cidades que eu fiz show. Então assim, no ano de 2004… Eu nunca participei de escola de música, eu nunca fiz aula de música, eu nunca participei de festival, a minha vida ela sempre foi muito simples e muito do lado dos meus irmãos e do lado do meu pai e da minha mãe”, declarou o cantor.
+ Gusttavo Lima é condenado por canção de sucesso, entenda
“Eu acho que o grande prejudicado disso não sou eu, não é a mãe, mas sim a adolescente que em questão, com certeza deve estar sofrendo pela exposição, na escola, pelos vizinhos, pela família. Acho que antes de a gente fazer alguma coisa a gente tem que ter noção”, disse o sertanejo.
+ Gusttavo Lima surge em momento íntimo e web vai à loucura: “Gatão”