No embalo do processo de separação entre Nadja Pessoa e Vinícius D’Black, inúmeras revelações sobre a intimidade do casal vieram à tona e foram expostos pela mídia desde então. Conforme já compartilhado aqui no seu Área VIP anteriormente, a influenciadora digital teria contratado um investigador a fim de descobrir mais sobre a vida do cantor e ex-marido.
+ Nadja Pessoa toma providências na Justiça devido polêmica com o ex-marido, Vinicius D’Black
Em novas revelações feitas, de acordo com informações concedidas pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, antigos vizinhos do ex-casal relataram grandes polêmicas na época em que eles moravam em um apartamento localizado na zona oeste do Rio de Janeiro. “Eram meus vizinhos no Recreio. A Nadja é doida. Até pular do segundo andar [primeiro acima da portaria] pra fugir dela ele já pulou e se escondeu na casa do zelador, o senhor Orlando”, disparou um dos moradores.
+ Vinicius D’Black entra com pedido de divórcio de Nadja Pessoa na Justiça
“Eles saíram do condomínio pois ele tinha vergonha das loucuras e ciúmes dela com as vizinhas”, continuou ele, que afirmou já ter presenciado situações semelhantes inúmeras vezes, e de que o ciúme excessivo da famosa sobre o artista contribuiu e muito para o fim do relacionamento. “O ciúme dela era tanto que ela cismava que enquanto saía para passear com o Loop [o cachorro de estimação] ele colocava alguém dentro da casa deles. Pra provar [que ninguém entrou] tiveram que mostrar as filmagens das dependências do prédio pra ela”, disparou.
+ Vinicius D’Black toma atitude definitiva para alavancar a carreira musical
Juntos ao longo de dez anos, Nadja não gostava de receber visitas na casa. “Ninguém podia saber que eles eram moradores, nem os amigos, porque ela não queria receber visitas. As correspondências chegavam em nome de escritório pra ninguém saber”, relembrou a fonte.