Não é surpresa alguma de que Marília Mendonça é um dos maiores feitos da música brasileira nos últimos tempos. Ao longo de pouco mais de cinco anos desde que despontou como uma das novas aposta da música sertaneja, a cantora hoje se consolidou como a verdadeira ‘rainha da sofrência’, além de quebrar recorde atrás de recorde nas plataformas de streaming devido o grande sucesso dos seus trabalhos.
+ Sertaneja Marília Mendonça lamenta gravidade sobre estado de saúde durante quarentena
Sem medir esforços, claro, grandes investimentos da música e compositora são frutos de um trabalho árduo e muito bem pensado. No entanto, há alguns questionamentos a serem levantados sobre a grande carreira da cantora sertaneja. Em compartilhamento, o jornalista Leo Dias, do portal UOL, possui seus grandes motivos diante do fato de recusar a engatar propagandas, e que claro, mesmo o valor sendo o maior possível, o interesse da mídia sobre sua vida pessoal segue sendo ainda maior. Mesmo sendo uma personalidade pra lá de acessível, ela é limitada com a imprensa, e possui como meta o seu reconhecimento pelos trabalhos musicais, e não por relacionamentos amorosos.
+ Sertaneja Marília Mendonça comemora grande momento e faz revelação emocionante
A cantora foge de holofotes e não surgiu, até então, ao lado do namorado, o sertanejo Murilo Huff, e o filho do casal, Leo, de maneira pública. Ao longo dos últimos anos, os mais intensos da sua vida, ela já teve uma vida pessoal marcada por altos e baixos, mas que nunca sequer virou motivo de pauta e tornou-se um bola de neve abordada com grande peso sobre a imprensa.
+ Sertaneja Marília Mendonça faz grande resumão sobre sua quarentena
Com grandes projetos musicais de sucesso, ela se consolidou como um nome ainda mais popular no Brasil, sem precisão de patrocinadores, marcas famosas, apenas com o desembolso feito pela própria, que possui um retorno ainda mais satisfatório. Contratada do WorkShow, ela não se torna uma artista independente para evitar preocupações acerca de situações além da música, e hoje ostenta como o nome feminino de maior influência do ‘feminejo’.