A página Page Six surpreendeu a todos os internautas ao expor alguns trechos do livro biográfico ‘The King: The Life Of Charles III’, que contará a história de Charles. Assim, as revelações compartilhadas antecipadamente já estão dando o que falar na web nesta sexta-feira, 4 de novembro.
“Ainda que já estivesse na casa dos 40 anos, Charles III dormia abraçado com um ursinho de pelúcia e contava com a ajuda de funcionários específicos para cuidar do brinquedo, sendo eles, o ex-manobrista Michael Fawcett e a ex-babá da realeza, Mabel Anderson. Mesmo assim, Anderson destaca que o rei não tinha uma boa relação com os funcionários. Segundo o relato de um jardineiro-chefe, ele acordava todos os dias com uma lista de instruções e reclamações escritas por seu chefe em tinta vermelha”, disparou a página sobre o atual Rei.
+ Charles III faz primeiro discurso como rei após morte de Rainha Elizabeth
Em um determinado trecho de ‘The King: The Life Of Charles III’, o ex-funcionário do rei aponta: “Ela era o único ser humano autorizado levar a linha e agulha para o ursinho. Você poderia pensar que era seu próprio filho fazendo uma grande cirurgia”.
+ Príncipe Charles pagará cerca de R$ 13 milhões para segurança de Harry e Meghan nos Estados Unidos
Web reage as revelações sobre Charles III
Rapidamente, a web reagiu as revelações sobre Charles III. Desse modo, um deles comentou: “Pra quem entende um pouco de monarquia sabe o quanto ele sofreu e carrega vários traumas, talvez esse urso seja a sua forma de apoio emocional. Deveria ser tratado, tenho pena”.
Outro, ainda, criticou: “E qual o problema.. se as pessoas cuidassem da própria vida o mundo estaria muito melhor”.
+ Príncipe Charles fala sobre como foi contrair o vírus do Covid-19: “Experiência angustiante”