Mileide Mihaile voltou a dar o que falar na web nesta segunda-feira, 20 de fevereiro. Isso devido ao fato de que a vida pessoal da influenciadora, incluindo boatos polêmicos sobre o seu namorado, foram expostos nas redes sociais.
“A pobi da @mileidemihaile tem o dedo mais podre que o meu! Recebemos uma informação que novo boy da gata, Thiago Cass, é na verdade o empresário Thiago Rodrigo Cassanego que deu um golpe milionário na região de Foz do Iguaçu/PR! Proprietário da rede de supermercado Luin (Nome fantasia de Supermercados Max), o bonitão baixou as portas e ficou devendo pra todo mundo, além de fornecedores, também direitos trabalhistas e salários de seus empregados!”, disparou o IG que divulgou a situação envolvendo Mileide Mihaile.
+ Mileide Mihaile anuncia quanto gastou para sair no Carnaval 2023
“E simplesmente fugiu da cidade, reaparecendo agora como “empresário” namorado de Mileide! Ah, o “empresário“ responde a diversos processos, civis e trabalhistas naquela cidade e, inclusive, briga pra obter assistência judiciária, ou justiça gratuita, nos processos!
Tomara que seja um namorado melhor que patrão né geeeente?!”, complementaram.
Confira abaixo.
Web reage a situação envolvendo Mileide Mihaile
Rapidamente, a web reagiu a situação envolvendo Mileide Mihaile. “Ninguém sai investigando vida de namorado. Wesley e Dona Bil são cheios de processos tbm, inclusive Dona Bil foi exonerada por abuso de poder econômico. Por isso que devemos colocar o nome completo dos boy no Google e pesquisando”, disparou um deles.
Outro, ainda, declarou: “Verdade, eu sou da cidade é foi péssimo o que ele fez não avisou funcionário nenhum ninguém, simplesmente baixou a porta e as pessoas chegaram na empresa pra trabalhar no outro dia e estava tudo fechado e o bonito fugindo embora bem pleno em um avião! Muito triste essa história conheço pessoas que inclusive trabalharam nessa empresa e ficaram à míngua mas é aquela coisa né mores não existe cadeia pra brancos e ricos!”.
+ Mileide Mihaile passa por intervenção cirúrgica e fã faz alerta: “Não faça nada”