Gusttavo Lima e Cristiano Araújo, dois nomes grandes da música sertaneja dos últimos tempos.
+Processo de Gusttavo Lima e Andressa Suita segue mesmo com reconciliação
Cristiano faleceu em um trágico acidente de carro em 2015, que levou ele e a então namorada na época, Aline, a óbito. Uma notícia triste que chegou a ser divulgada até no exterior, e comoveu seu público na época.
Já Gusttavo Lima seguiu fazendo grande sucesso na carreira, e colecionando cada vez mais fãs por todo o Brasil.
Na época do falecimento do cantor Cristiano, os dois estavam brigados e não tiveram tempo de fazer as pazes, segundo informou a colunista da Record TV. No programa ‘Balanço Geral’ no quadro ‘A Hora da Venenosa” desta terça-feira (23), Fabíola Reipert contou o real motivo da desavença, pela primeira vez.
“Eles brigaram por causa de uma música, “Mente pra Mim”, segundo informou a colunista.
“Houve uma discussão dentro de uma boate, o Gusttavo Lima, acho que passou do limites, que ele desrespeitou um pouco o Cristiano.”
“Um compositor e músico de Goiânia, Bigair di Jayme, dono da canção, ele que compôs a música, disse que o sertanejo Gusttavo Lima pediu para gravar a mesma canção na época”.
“O músico então, explicou ao sertanejo, e disse que não poderia se comprometer porque ele ja teria dado essa canção ao Cristiano Araújo. Por tanto ele teve que dizer não ao cantor.”
+Gusttavo Lima é acusado de plágio por outro cantor; indenização milionária foi pedida
“Passado um tempo depois, todos se encontraram em uma casa noturna e Cristiano Araújo subiu ao palco cantou a música de trabalho. Gusttavo Lima resolveu desafiar o cantor e subiu ao palco e cantou as mesma música. Após a apresentação ele chamou o compositor no camarim e acabou apertando o pescoço do compositor que afastou o sertanejo”.
“Cristiano ao saber disso quiz tirar satisfação com o colega de profissão, mas foi impedido pelos seguranças e também pelo compositor que não deixou os dois de fato brigarem.”