Não é para qualquer um ser homenageado pela Revista GQ como “Men of the year”, e a cantora Pabllo Vittar foi a escolhida desse ano.
Pabllo Vittar é denunciada ao Ministério Público por exercício ilegal de profissão
Vittar é a primeira artista LGBTQIA+ e drag queen a ganhar esse prêmio. A musa foi escolhida devido a toda sua contribuição para a música brasileira, além de seu incentivo a inclusão de todos.
Sobre ter sido a pessoa escolhida desse ano, Pabllo se mostrou muito honrada por receber tal título da revista. “Ganhar um Men Of The Year é afirmar que posso, sim, caminhar pelo masculino, pelo feminino e ter sucesso em ambos”, declarou a artista. Com 26 anos, Pabllo conseguiu construir uma carreira invejável, sendo um dos nomes mais influentes na comunidade gay da atualidade.
Ela foi a primeira artista revelada das categorias do evento que irá acontecer digitalmente pela primeira vez este ano. Pabllo hoje consegue levar o nome do Brasil até para outros continentes, a artista já conta com algumas parcerias com artistas internacionais, como Thalia, Rosalia, e já chegou até a cantar no Rock In Rio de 2017 com a cantora Fergie.
Pabllo Vittar esse ano iria fazer uma apresentação em um dos maiores festivais de música do mundo, o Coachella, que acontece anualmente na Califórnia nos Estatados Unidos. Isso seria um grande passo na carreira da artista, mas infelizmente sua performance teve que ser adiada devido ao Coronavírus. A cantora Anitta também iria participar desse festival em questão, e também teve sua apresentação cancelada devido o isolamento social.
Pabllo Vittar se choca ao exibir fotos antigas com 16 anos e faz revelação
Pabllo veio para quebrar barreiras na sua geração, o nome mais famoso entre as drag queens que consegue participar de eventos enormes além de campanhas publicitárias de grandes marcas que são transmitidas para o país todo. A artista colhe hoje o sucesso de sua trajetória sofrida no mundo da música para conseguir se destacar.
Colaborou: Leonardo Dêmeris