O apresentador Luciano Huck usou sua conta pessoal do Instagram para fazer um desabafo, nesta terça-feira (16), sobre a atual situação vivida no Brasil em relação às questões políticas.
Ele, que no ano passado chegou a ser cogitado como possível candidato à presidência da República, resolveu soltar o verbo e criticar a forma como as coisas estão sendo distorcidas atualmente, na mídia.
Em seu post, ele comentou que fez um artigo para a Folha de São Paulo e frases soltas, fora do contexto, acabaram sendo espalhadas pela rede, de forma a deturpar tudo o que ele escreveu a respeito da atual conjuntura política do país.
Desabafo
“É incrível como as pessoas ouvem o galo cantar, não sabem onde, mas já saem jogando pedras”, lamentou o famoso.
Além disso, em caixa-alta, destacou: “NÃO VOTO NO PT, NUNCA VOTEI”.
Ele finalizou o desabafo dizendo que o fato de não votar no PT não faz com que ele não veja questões preocupantes do outro lado também, se referindo a Jair Bolsonaro.
Ao finalizar o post, o marido de Angélica escreveu que sua preocupação é o Brasil. “Estou a favor do Brasil, não podemos errar de novo, não temos mais gordura para queimar”, escreveu.
Na legenda, o apresentador destacou o link que dá acesso ao texto que escreveu e convidou os seguidores a acessá-lo na íntegra.
Veja o post:
Angélica se posiciona sobre futuro de Luciano Huck na política: “É um projeto de vida dele, não meu”
Angélica concedeu uma entrevista à jornalista Marina Caruso, do jornal “O Globo”, e dentre outros assuntos revelou seu posicionamento em relação ao futuro de Luciano Huck na política.
Segundo ela, teria sido uma boa primeira-dama, caso Huck tivesse se candidatado ao pleito eleitoral deste ano e viesse a ser eleito como presidente da República. Entretanto, ressaltou que acredita que ainda não era o momento…. Saiba mais!
Confira também:
Benício, filho de Angélica e Luciano Huck, homenageia a mãe tocando “Vou de Táxi” – Assista!