Não é todo mundo que tem a sorte de se referir ao seu ex com sentimentos de leveza. Porém o ator Reynaldo Gianecchini, pode se dizer que é um desses privilegiados.
O artista resolveu dar uma voltinha ao passado e relembrou como foi seu relacionamento com a jornalista Marília Gabriela. Em entrevista a um podcast, Flow, o ator abriu o coração e fez revelações sobre essa fase de sua vida.
Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela foram casados entre 1998 e 2006, por 8 anos mantiveram um relacionamento. Depois que se separou da jornalista, ele não se casou novamente.
Durante o bate papo descontraído, o ator disse: “Quando eu era casado com a Marília, eu tinha um casamento mais fofo que você possa imaginar”, revelou o artista ao podcast Flow.
E seguiu relembrando bons momentos dessa fase em que esteve casado: “Nunca vi um casamento tão legal quanto o meu, sem brincadeira. Fiquei casado por quase nove anos, numa relação realmente pensada a dois, vivida a dois, com muito prazer e delicioso”.
Reynaldo ainda contou sobre como foi o primeiro encontro do casal: “Na hora eu só pensei: ‘que momento especial’. Eu me achava uma criança e pensava que ela nunca iria conversar comigo. E acabou que nessa noite a gente ficou já”, comentou. “No final das contas, o legal é domar esse ego e não exacerbá-lo. Para a minha sanidade, quanto mais eu ficar passando a mão no meu ego, eu acho melhor”.
Atriz Deborah Evelyn revela detalhes de seu casamento à distância
Em outro momento do PodCast, o ator global tocou em outro assunto polêmico, ele falou sobre o uso de drogas: ”Não sou de droga, graças a Deus. Posso falar isso com a boca cheia. Já fumei muito beck (maconha), mas eu não gosto, não é minha praia”, declara o artista. Em seguida ele reitera: ”Descobri que realmente não é a minha, que não preciso para me divertir. Não preciso para nadar. Não quero”.