Depois de levantar rumores de affair com médico do Mato Grosso do Sul, Reynaldo Gianecchini abriu o coração para falar da vida amorosa. O ator participou da estreia do podcast Café com Mussi.
Em bate-papo com o ex-BBB Rodrigo Mussi, Gianecchini não se esquivou quando o assunto foi relacionamentos. “Faz nove anos que eu não namoro”, disse Giane, confirmando que está solteríssimo. “Eu gosto da vida de solteiro, não sou uma pessoa que preciso ter alguém. A coisa anda bem sozinha, eu sou muito independente, eu gosto de viajar”, completou.
Reynaldo Gianecchini revela sexualidade: “a vida foi levando”
O ator continuou revelando seu momento. “Eu gosto de me aprofundar nas coisas, mas ter alguém para casar também é uma delícia. No caso, não tem pintado porque se não bate um monte de coisa, vamos viver as historinhas. Estou super livre”, afirmou.
Gianecchini ainda se mostrou uma pessoa um tanto exigente. “Sou um cara que sou apaixonado pela vida, eu adoro estar apaixonado e com tesão pela vida. Prezo muito os encontros, os encontros sexuais também, mas para se relacionar num nível maior, tem que valer a pena”, revelou.
O ator também ressaltou que o amor pode acontecer a qualquer mometo. “Comigo não é só a parte física nem a parte do gênero. Tudo pode me encantar, é mais o conjunto. Tem que ter afinidades com o que você pensa”, explicou.
Reynaldo Gianecchini e médico do MS estariam vivendo affair
Em novembro, rumores começaram de que Gianecchini teria um novo amor. O felizardo seria o médico sul-matogrossense Wadih Vilela. Na ocasião, os dois publicaram fotos semelhantes em um hotel no Paraná. Porém, o ator nunca comentou o episódio.