No ano passado, o ator da TV Globo, que na época protagonizava a novela das nove, ‘A Dona do Pedaço’, com o personagem Régis, Reynaldo Gianecchini surpreendeu a todos (ou quase) os brasileiros ao revelar a sua verdadeira sexualidade.
+ Longe do isolamento, Reynaldo Gianecchini corre em Ipanema
O global assumiu que já se relacionou e se relaciona com homens. Logo após esta revelação, que parou os noticiários, Reynaldo Gianecchini viu um boato da época em que era casado com Marília Gabriela ser desenterrado.
Para quem não se lembra, ele foi apontado em um burburinho de ‘casamento de fachada’ com Marília. Segundo os boatos da época, ele se relacionava realmente com o filho da loira, Theodoro Cochreane. A aproximação da apresentadora seria uma forma de despistar os comentários.
+ Reynaldo Gianecchini surge em momento fofo com os cachorros
Pois bem, em conversa com a revista Quem, o ator quebrou o silêncio sobre este boato. Ao ser questionado sobre as mentiras que foram inventadas sobre a sua sexualidade, ele disparou:
“A mentira mais cabeluda foi a de que eu namorava o filho da Marília (Theodoro Cochrane). Mas por incrível que pareça, essa fofoca era a que mais a gente levava na brincadeira. Era tão absurda, que a gente encarava quase como uma piada”, disse Giane, que desabafou sobre boatos: “Em relação a todos os boatos, nunca quis desmentir nada. Acho um jogo perverso falarem algo de você e você ter que desmentir aquilo, se justificar e quase se humilhar. Mas foi difícil lidar com esses boatos no começo”.
Aproveitando, Reynaldo aproveitou para falar sobre casamento. Desde que terminou o seu casamento com Marília Gabriela, ele não ficou próximo mais de ninguém. Questionado sobre um novo casamento, o ator disse:
+Reynaldo Gianecchini relembra época em que ele e seu pai lutavam contra o câncer
“Me casaria novamente, sim. Adoro casamento! Só que estou achando cada vez mais difícil se relacionar. O ser humano é tão complexo. Juntar dois seres humanos e tentar fazer com que eles vivam em harmonia, com todas as suas histórias internas, é trabalho para caramba. Faz você crescer muito, mas dá muito trabalho. Confesso que estou quase com preguiça de me relacionar. Mas acredito eu quando chega a pessoa certa, não tem racional, já é. Quero para a minha próxima relação uma troca muito legal e que me ajude a me aproximar como ser humano. Tem que ser um encontro maravilhoso de almas”, afirmou Gianecchini.