É, não é só o Régis, personagem de Reynaldo Gianecchini em ‘A Dona do Pedaço’, que anda bem cansado, não. Nesta segunda-feira (4), o ator compartilhou um momento engraçado ao lado de seus cachorros, Mano e Mafalda.
+Reynaldo Gianechinni curte almoço com os amigos
Reynaldo postou um vídeo dos pets dormindo e roncando na tarde desta segundona. “Quando a pessoa trabalha no domingo e folga na segunda”, escreveu na legenda. Os seguidores do artista amaram o momento e deixaram comentários fofos no registro feito pelo ator. “Cachorrinhos de sorte”, comentou uma internauta.
Não é de hoje que o ator compartilha fotos e vídeos dos dois cachorrinhos, em seu Instagram o que não falta é registros dos filhos adotivos.
Em outro vídeo dos pets, Reynaldo escreveu: “O dono do pedaço e a bagunceira!”
+Reynaldo Gianecchini está namorando um fotógrafo, diz colunista
E por falar em trabalho, Reynaldo está na reta final de mais uma novela, a trama ‘A Dona do Pedaço’ que chega ao fim nas próximas semanas. O ator vive o playboy Régis, que, diferente do ator, nunca trabalhou na vida e acabou dando um golpe na boleira Maria da Paz (Juliana Paes) com a ajuda da amante Josiane (Agatha Moreira).
+Reynaldo Gianecchini pediu permissão para assumir homossexualidade, diz colunista
Nas redes sociais, o ator compartilha diversos momentos ao lado dos colegas de trabalho. Parece que ele vai sentir bastante falta desse trabalho árduo. “Quando a gente se mistura geral aqui no Projac”, escreveu Reynaldo em um vídeo ao lado dos companheiros de cena, entre eles Monica Iozzi e Glamour Garcia, Kim e Britney na ficção.
+Reynaldo Gianecchini posta click com José Mayer e seguidores discutem
Os seguidores do ator parecem amar os vídeos compartilhados: “Faz mais vídeos como este. Estava sentindo falta dos seus vídeos!!”, escreveu uma seguidora de Reynaldo Gianecchini.
View Comments (8)
sem comentários
Falam em proteger animais de rua,mas na foto só animais de raça!!!
Mais sao lindos😍d+++esses amores de quatro patas.
Lindos
Lindos
Muito lindos e fofos!!!
Lindos
Para quem tem histórico de câncer deve buscar esse equilibrio de intercâmbio com os cachorros, descansando e "jogar conversa fora" entre amigos ou colegas mais chegados.