Portal MSN

MSN

Reynaldo Gianecchini relembra Ana Paula Arósio e revela: “Sinto saudades”

O ator da TV Globo Reynaldo Gianecchini relembrou um click com uma ex-companheira de emissora.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
O ator Reynaldo Gianecchini – Reprodução: Instagram

O ator Reynaldo Gianecchini da TV Globo levou o quesito ‘TBT’, que é quando as pessoas, em suas redes sociais, relembram momentos marcantes em suas vidas nas quintas-feiras, bastante à sério nesta última (07). É que ele compartilhou uma foto antiga com uma pessoa para lá de surpreendente, a sua ex-colega de emissora Ana Paula Arósio.

- Continua após o anúncio -

+ Longe do isolamento, Reynaldo Gianecchini corre em Ipanema

Pois bem, através de seu perfil oficial no Instagram, o ator Reynaldo Gianecchini, que esteve no último folhetim das nove da TV Globo, ‘A Dona do Pedaço‘, dando vida ao playboy Régis, compartilhou uma foto ao lado de sua colega e falou que está com saudades:

“Mais um tbt de Esperança (novela de Benedito Ruy Barbosa que foi ao ar entre 2002 e 2003, protagonizada pelos dois). Agora com essa outra parceira linda que anda sumidinha e que nos todos temos saudade”, disse Giane.

- Continua após o anúncio -

Reynaldo Gianecchini surge em momento fofo com os cachorros

- Continua após o anúncio -

Para quem não se lembra, Ana Paula Arósio era uma das mulheres mais cobiçadas da emissora nos anos 2000, no entanto foi perdendo espaço na televisão. Sua última participação foi em ‘Na Forma da Lei’, há 10 anos atrás.

Por falar em Gianecchini e saudade, ele relembrou, em conversa com a Revista Quem, o seu relacionamento com Marília Gabriela. É que ele foi envolvido em um boato daqueles envolvendo o filho da aprestadora.

+Reynaldo Gianecchini relembra época em que ele e seu pai lutavam contra o câncer

“A mentira mais cabeluda foi a de que eu namorava o filho da Marília (Theodoro Cochrane). Mas por incrível que pareça, essa fofoca era a que mais a gente levava na brincadeira. Era tão absurda, que a gente encarava quase como uma piada”, disse Reynaldo Gianecchini, que desabafou sobre boatos: “Em relação a todos os boatos, nunca quis desmentir nada. Acho um jogo perverso falarem algo de você e você ter que desmentir aquilo, se justificar e quase se humilhar. Mas foi difícil lidar com esses boatos no começo”. Veja todos os detalhes!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!