Em live realizada na sexta-feira para falar de doação de sangue e medula, Reynaldo Gianecchini e Xuxa Meneghel conversaram com o dr. Vanderson e ressaltaram a importância da iniciativa da população.
O ator acabou emocionado os internautas ao contar como foi fundamental o apoio de Xuxa Meneghel no período em que enfrentou um câncer. Ele foi diagnosticado com linfoma não Hodgkin em 2011.
Xuxa recebe a primeira dose da vacina contra Covid-19
“Lembro perfeitamente do dia que você veio passar uma tarde comigo, quando eu estava no meio do meu tratamento, você largou tudo, veio aqui, me deu uns presentinhos lindos…”, disse ele.
O galã então mostrou a lembrança que ganhou da loira na época e que guarda até hoje. “Você me deu uma pedra verde, que eu deixo na minha cabeceira. Eu lembro muito de você sempre que eu venho para São Paulo”, disse.
No ‘Dia do Beijo’, Marília Gabriela faz homenagem ao ex Reynaldo Gianecchini
O ator ainda agradeceu à apresentadora. “Eu vou dormir e olho a pedra e aí ela tem para mim uma coisa de cura, de amor, de afeto, que eu me conecto na hora. Então, eu te agradeço eternamente por esse presentinho, porque que me faz lembrar de toda a sua potência como pessoa e amor e de afeto na minha vida. Para mim, foi muito especial aquele dia que você veio e a gente mantém contato sempre que pode, sempre com muito afeto”, afirmou ele.
Na conversa, ele também lembrou o período de luta e afirmou que ficou em paz. “Eu tive no meu tratamento uma força que eu desconhecia. Eu encarei aquele tratamento como um grande desafio para entender alguma coisa, um sentido. Eu falei: “O que a vida está querendo me mostrar?”. E eu sabia que eu ia passar por aquilo bem e ia chegar num nível de consciência que seria importante para o resto da minha vida”, ressaltou.