O ator global Reynaldo Gianecchini desabafou no programa de Tatá Werneck desta segunda-feira (10) sobre sua relação com Carolina Dieckmann na novela ‘Laços de Família’, no início de sua carreira.
Carolina Dieckmann
“Tive um pouco de dificuldade com a Carolina, rolou um tempo para a gente se harmonizar. Isso eu falo até para ela. No começo, não rolou uma empatia dela por mim. Acho que ela não curtiu muito. Depois reverteu tudo. Eu amo a Carol. Mas é engraçado isso da não empatia”, falou Reynaldo.
Ana Paula Arósio
Ele falou ainda sobre um ocorrido com Ana Paula Arósio na novela ‘Esperança’. “Foi no meio de uma cena que a gente ia quebrar uma estátua, eu tinha que tirar uma barra de ferro dela, e acabou sobrando pros meus dentes e eu continuei a cena, fui inundado pelo sangue. Adoro a Ana Paula. Sinto falta dela voltar”, lamenta.
Marília Gabriela
Por fim, o ator falou da ex-mulher, Marília Gabriela. “Ela é muito inteligente. O que acho mais legal, é que tive a chance de descobrir o lado divertido, o lado moleca e brincalhão. Foi por esse lado que me apaixonei”, finalizou.
Reynaldo Gianecchini desmente história sobre barriga de aluguel
Reynaldo Gianecchini desmentiu a história sobre barriga de aluguel. Segundo informações do programa ‘Fofocalizando’, o ator teria congelado o seu sêmen, em uma clínica, após enfrentar um grave problema de saúde e uma amiga iria realizar a inseminação artificial, usando o material congelado.
Em entrevista ao Gshow, Gianecchini aproveitou para desmentir a notícia: “Isso é fake news 100%, não tem nem uma vírgula de verdade nessa história. Agora eu até brinco que a fonte que escreveu isso vai ter que arrumar um filho para mim, porque não estou arrumando“, diverte-se. O ator falou sobre os planos de ser pai….Confira!
Veja também:
Longe das novelas, Reynaldo Gianecchini faz autoanálise: ‘Um ano de processos’
Colaborou: Luan Santos