Reynaldo Gianecchini surge em momento fofo com os cachorros

0
Reynaldo Gianecchini com os cachorros – Instagram

A maioria dos artistas já cancelaram os compromissos e estão em casa isolados. A situação é resultado do surto de coronavírus no mundo e ganhou força no começo desta semana. Hoje, inclusive, já foi divulgada a primeira morte no Brasil por conta do COVID-19.

Para conscientizar mais pessoas, essas celebridades estão usando as redes sociais para pedir que os brasileiros fiquem dentro de casa, se possível. Reynaldo Gianecchini é um desses artistas que está longe das ruas. No Instagram, nesta terça-feira (17), ele publicou uma foto ao lado dos filhos de quatro patas e pediu que os fãs permaneçam longe de aglomerações.

+Reynaldo Gianecchini curte fim de semana com amigos no Rio de Janeiro

“Tempo de amar mais, se conectar mais, ter mais empatia. Fica em casa por amor!”, escreveu o ator na legenda da publicação. O clique rendeu muitos comentários dos seguidores de Giane.

+Reynaldo Gianecchini relembra época em que ele e seu pai lutavam contra o câncer

“Imagina, ficar trancada em casa com essas duas delícias? Você tá muito bem acompanhado”, comentou uma internauta.

Famosos se mobilizam e alertam sobre coronavírus 

Além de Reynaldo Gianecchini, outros famosos já se pronunciaram sobre a pandemia que vem atingindo o mundo todo. Juliana Paes usou o Instagram para pedir que os internautas permaneçam em casa.

Regina Casé, que foi dispensada das gravações de ‘Amor de Mãe’, por conta do coronavírus, também gravou um vídeo para explicar que a situação é mais grave do que parece.

+TV Globo tem primeiro caso confirmado de coronavírus

A situação também vem fazendo com que a Rede Globo faça uma programação completamente voltada aos esclarecimentos sobre o novo vírus. Durante o dia, o canal tem exibido diversos telejornais e optou pela retirada do ‘Mais Você‘, apresentado por Ana Maria Braga, para contemplar todos os horários da grade.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.