Quem vê todo o talento do ator Rainer Cadete ao interpretar o personagem Théo, no folhetim ‘A Dona do Pedaço’ e ver os perrengues que ele passou por conta de um ‘amor’ que sentiu por Josiane, personagem de ‘Agatha Moreira’, mal pode imaginar que ele já viveu isso na vida real.
+ Resumos de A Dona do Pedaço – Semana de 18/11 a 23/11
Talvez seja isso a naturalidade que ele demonstra em seu trabalho. Em conversa com o portal Gshow, Rainer Cadete relembrou a relação abusiva que viveu: “Desde que meu coração foi quebrado pela primeira vez, repito todos os dias que só vou ficar perto de pessoas que despertam o que tem de melhor em mim. Isso tem sido um excelente antídoto para relações tóxicas na minha vida”.
+ Saiba o desfecho de Maria da Paz em A Dona do Pedaço
Passado o perrengue, ele está solteiro e curtindo bastante essa vida. Ele conta que o ‘assédio’ na rua após o início da novela aumentou bastante: “Essa exposição que uma novela das 9 dá faz as pessoas encherem os olhos. Recebo muitos nudes (risos). Quando estamos em evidência, é normal que isso aconteça, mas sei que é tudo cíclico e estou sempre observando até quando é de verdade ou quando é apenas uma admiração pelo meu trabalho”.
Apesar do assédio, ele garante que ‘é homem para casar e ter filhos’: “Existe uma ideia de estarmos sempre em busca da outra metade. Penso que a gente tem que estar inteiro. Estou inteiro, feliz e se for para chegar alguém, que seja para transbordar”.
+ Agatha Moreira fala sobre o fim de Josiane em A Dona do Pedaço
Também na entrevista, o ator falou sobre a atriz Agatha Moreira e foi só elogios: “A última cena que gravei com a Agatha foi muito especial, como sempre. Nos abraçamos e choramos emocionados. Ela foi uma grande parceira de cena e quem quero levar para minha vida. Quando li, já fiquei um pouco estremecido. Vi que era uma sequência bem intensa, forte e importante. No ar, dura pouco, mas para gravar gastamos umas quatro horas. Fiquei com umas marquinhas.”